SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
N queria o Queiroz...mas se vier, que faça bom trabalho pois é bom treinador :!:
Mas os jogadores do BENFICA precisam é de um treinador que os faça mexer os pés :!: Eles parece que andam sempre ao pé cochinho com medo a partir um dedo :!:
 
Valteralves disse:
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
N queria o Queiroz...mas se vier, que faça bom trabalho pois é bom treinador :!:
Mas os jogadores do BENFICA precisam é de um treinador que os faça mexer os pés :!: Eles parece que andam sempre ao pé cochinho com medo a partir um dedo :!:

pra mim era so ganham ordenado kaundo ganham jogos :rir:
 
IbIzA disse:
pra mim era so ganham ordenado kaundo ganham jogos :rir:
Tb é boa política :!:
Mas sou mais adepto do S.L.B. fazer um protocolo com uma empresa de construção civil e os jogadores que jogassem mal, aka, n fizessem nada de jeito em campo iam, enquanto os outros treinavam demanhã, pas obras dar serventia a pedreiro :!: Dps à tarde faziam o treino normal :!: A ver se eles n davam logo o coiro no próximo jogo :D
 
Benfica já tem treinador este é Fernando Santos.

qual a opiniao dos Benfiquistas em relação ao novo treinador??
 
lolol Fernando Santos....dou.lhe ate a meio da 1 volta....pra kem falava em erickson...e kuase do mesmo nivel...enfim e o benfica tudo se espera....tenho pena pk sou do benfica...
 
NothingMan disse:
Eu sei de por um amigo comum que o Fernando Santos foi contactado... apenas sondaram a perguntar se estaria disponivel... não foi feita nenhuma proposta concreta. :rolleyes:

PELOS VISTOS EU NAO TAVA ERRADO!!!! Soube disso no dia 12!!!

Um gajo do Porto sabe mais do vosso clube que vcs mesmos! :rir: :rir: :rir:

O Fernando Santos é uma prostituta futebolistica... Porto, Sporting e agora Benfica... e hj disse que veio pela primeira vez "aquele estádio" (aquele qual se o estádio tem 3 anos...?) quando tinha 50 dias....

Ou seja qd tava no Porto e no Sporting e o acusavam de ser benfiquista.. era tudo mentira..agora já é benfiquista desde pequenino.

Eu pessoalmente estou contente e felicito os companheiros benfiquistas aqui do forum pela contratação! Força Pessoal.. vai ser preciso mta paciência para aguentar o homem (e os seus tiques no queixo) ... acreditem que eu sei do que falo.. pk ele já treinou o meu clube.

Estou também contente porque conseguiram ir buscar um treinador PIOR que o CO Adriaanse, o que não era tarefa fácil! Parabéns! :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Fernando Santos treinador do Glorioso ?????????
Sem comentarios :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
PPL deixo uma questão:
Sera que chega ao Natal:-\" :-\" :-\" :-\" :-\"
 
Johnny_69 disse:
Fernando Santos treinador do Glorioso ?????????
Sem comentarios :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
PPL deixo uma questão:
Sera que chega ao Natal:-\" :-\" :-\" :-\" :-\"


Não sei pk mas axo k ñ... Camacho sim seria uma boa escolhar agr este... Vamos lá ver o k faz, se é um grande Benfikista tal como ele dix é lutar pelo seu clube e faxer dele um verdadeiro campeão...
 
AndreiaTM disse:
Não sei pk mas axo k ñ... Camacho sim seria uma boa escolhar agr este... Vamos lá ver o k faz, se é um grande Benfikista tal como ele dix é lutar pelo seu clube e faxer dele um verdadeiro campeão...

ixo só saberemos com o decorrer do campionato :p
 
epá nao andem ja prai a mandar postas de bacalhau.
vamos 1º ver o trabalho do homem.
eu kero é o :
:respect: EUSEBIO:respect:


LOL
 
Boas,
Afinal acertei!!! Desde que vi a notícia que ele tinha rescindido com o AEK (+ ou - à 2 semanas) disse logo que era o novo treinador do Benfica! Não gosto nem nunca gostei deste treinador...espero estar enganado!! Mas, também concordo com os que dizem que ele não vai passar do Natal!! Sou Benfiquista, mas infelizmente esta é a minha opinião!!! Espero que ele faça com que eu mude a minha opinão sobre ele...seria bom sinal!!

PS: Não fez nada no Sporting e no Porto não ganhou o hexa por culpa própria!
 
Back
Top