Sou novato por aqui e precizo de ajuda....

Boas,
Eu registei-me á uns dias aqui no forum e gostava de saber porque é q so tenho acesso a esta area do forum? Não sei se é normal ou não, mas tambem não encontro nada que me diga as areas a que tenho acesso apenas como registado e não socio...
alguem me exclarece sff! =)
E tambem não consigo fazer a apresentação..... farto-me de esperar e tentar e nada..... Nunca me foi tão complicado entrar num forum.... =/
 
Last edited:
Boas,
Eu registei-me á uns dias aqui no forum e gostava de saber porque é q so tenho acesso a esta area do forum? Não sei se é normal ou não, mas tambem não encontro nada que me diga as areas a que tenho acesso apenas como registado e não socio...
alguem me exclarece sff! =)
E tambem não consigo fazer a apresentação..... farto-me de esperar e tentar e nada..... Nunca me foi tão complicado entrar num forum.... =/

tens de esperar
 
Pois eu ja na altura tentei, ate q fiquei chateado e desisti....
Mas agora a situação é diferente, para alem de descobrir que o meu ibiza ja por aqui passou nas mãos do antigo dono, ja me liguei sentimentalmente com a maquina e neste momento estou mesmo interessado em começar a interagir com a comunidade do forum e fazer parte dela.
Mas estou actualmente a participar noutros foruns dos mais variados assuntos e nunca me foi tão dificil começar a utilizar um forum....
Espero meia hora para fazer a aprsentação e depois? Diz-me sempre que não tenho acesso! A meia hora começa a contar quando?
Não percebo o que estou a fazer mal....
 
Acabei de estar a espera 40 min e de fazer varias tentativas e nada.....
Volto ca amanha..... Espero que entretanto alguem me ajude.....
 
Amigo, vou tentar falar com algum moderador para ver o que se passa com o teu registo.

Abraço.
 
para teres acesso a determinados conteúdos do fórum, nomeadamente para poderes postar na secção de vendas e outras tretas que agora não me lembro ou te fazes sócio ou tens que ter o registo feito há um mínimo de tempo e tens que ter um mínimo de não sei quantas mensagens (nos tópicos a que tiveres acesso por enquanto).
Acho que é isto..

Já agora bem vindo! :D
 
Axo que as pessoas q tem problemas devem criar topicos para isso e não andar a enxer os topicos dos outros com assuntos diferentes....
No meio de tanta coisa ainda nimguem me ajudou... Pessoal vejam la isso....
Por coincidencia apareceu-me uma pequena avaria no carro e queria saber a opinião do pessoal! =( O medio do lado direito não acende e a lampada esta boa, medi com o multimetro e não xega la corrente.... A minha primeira avaria.... lol!
Agaradeço ajuda para poder intereagir na comunidade..... Devo dizer que tambem sou frequentador do forum do club punto Gt (tb tenho um) e nunca tive destes problemas.
Têm de compreender que não posso estar horas a espera que passe meia hora para me dar uma permição que nunca aparece..... :shock:
Hoje foi mais uma tentativa e nada.....:cry:
 
Axo que as pessoas q tem problemas devem criar topicos para isso e não andar a enxer os topicos dos outros com assuntos diferentes....
No meio de tanta coisa ainda nimguem me ajudou... Pessoal vejam la isso....
Por coincidencia apareceu-me uma pequena avaria no carro e queria saber a opinião do pessoal! =( O medio do lado direito não acende e a lampada esta boa, medi com o multimetro e não xega la corrente.... A minha primeira avaria.... lol!
Agaradeço ajuda para poder intereagir na comunidade..... Devo dizer que tambem sou frequentador do forum do club punto Gt (tb tenho um) e nunca tive destes problemas.
Têm de compreender que não posso estar horas a espera que passe meia hora para me dar uma permição que nunca aparece..... :shock:
Hoje foi mais uma tentativa e nada.....:cry:

ja viste os fusíveis??
 
Axo que as pessoas q tem problemas devem criar topicos para isso e não andar a enxer os topicos dos outros com assuntos diferentes....
No meio de tanta coisa ainda nimguem me ajudou... Pessoal vejam la isso....
Por coincidencia apareceu-me uma pequena avaria no carro e queria saber a opinião do pessoal! =( O medio do lado direito não acende e a lampada esta boa, medi com o multimetro e não xega la corrente.... A minha primeira avaria.... lol!
Agaradeço ajuda para poder intereagir na comunidade..... Devo dizer que tambem sou frequentador do forum do club punto Gt (tb tenho um) e nunca tive destes problemas.
Têm de compreender que não posso estar horas a espera que passe meia hora para me dar uma permição que nunca aparece..... :shock:
Hoje foi mais uma tentativa e nada.....:cry:

Boas Fabio GT,

Bem Vindo ao Forum,
Quanto ao mèdio, ja verificas te o fusivel, acho que sao independentes o esquerdo do direito. Ou se tens algum fio cortado.

Chefe Elito chamado à recepcao. Serà que nao era melhor, colocarem alguem a verificar as apresentacoes todos os dias? visto automaticamente nao funcionar?
Esse problema devesse a que? se è que sabes. O servidor è fraco?

Um Abraco
 
Tinha a porcaria de um balastro do xenon em curto-circuito e queimou-me um fusivel, nunca pensei que tivesse fusiveis separados... Voltei a meter lampadas normais....
Mas neste momento ja tenho o problema das apresentações resolvido?? :D
Não me parece...... Continuo sem acesso..... A meia hora continua longa.....
 
Tinha a porcaria de um balastro do xenon em curto-circuito e queimou-me um fusivel, nunca pensei que tivesse fusiveis separados... Voltei a meter lampadas normais....
Mas neste momento ja tenho o problema das apresentações resolvido?? :D
Não me parece...... Continuo sem acesso..... A meia hora continua longa.....

A tua apresentação já esta aprovada...
 
Back
Top