Sou novato por aqui e precizo de ajuda....

Boas,
Eu registei-me á uns dias aqui no forum e gostava de saber porque é q so tenho acesso a esta area do forum? Não sei se é normal ou não, mas tambem não encontro nada que me diga as areas a que tenho acesso apenas como registado e não socio...
alguem me exclarece sff! =)
E tambem não consigo fazer a apresentação..... farto-me de esperar e tentar e nada..... Nunca me foi tão complicado entrar num forum.... =/
 
Last edited:
Boas,
Eu registei-me á uns dias aqui no forum e gostava de saber porque é q so tenho acesso a esta area do forum? Não sei se é normal ou não, mas tambem não encontro nada que me diga as areas a que tenho acesso apenas como registado e não socio...
alguem me exclarece sff! =)
E tambem não consigo fazer a apresentação..... farto-me de esperar e tentar e nada..... Nunca me foi tão complicado entrar num forum.... =/

tens de esperar
 
Pois eu ja na altura tentei, ate q fiquei chateado e desisti....
Mas agora a situação é diferente, para alem de descobrir que o meu ibiza ja por aqui passou nas mãos do antigo dono, ja me liguei sentimentalmente com a maquina e neste momento estou mesmo interessado em começar a interagir com a comunidade do forum e fazer parte dela.
Mas estou actualmente a participar noutros foruns dos mais variados assuntos e nunca me foi tão dificil começar a utilizar um forum....
Espero meia hora para fazer a aprsentação e depois? Diz-me sempre que não tenho acesso! A meia hora começa a contar quando?
Não percebo o que estou a fazer mal....
 
Acabei de estar a espera 40 min e de fazer varias tentativas e nada.....
Volto ca amanha..... Espero que entretanto alguem me ajude.....
 
Amigo, vou tentar falar com algum moderador para ver o que se passa com o teu registo.

Abraço.