sintomas da valvula N75 avariada

Boas :)

A mim ja me aconteceu... o carro entra em safe em 4a as 2mil rpm ou as 3 (já nao me lembro ). Depois se desligares o carro e voltares a ligar ja da.... até que atinjas outra vez a 4a as 2mil/3mil rpm e volta a entrar em safe, deixa de puxar... o meu quando tinha a valvula estragada na AE so dava 120 com cone de um taxi :D kaka

abraço e espero ter ajudado
 
Boas :)

A mim ja me aconteceu... o carro entra em safe em 4a as 2mil rpm ou as 3 (já nao me lembro ). Depois se desligares o carro e voltares a ligar ja da.... até que atinjas outra vez a 4a as 2mil/3mil rpm e volta a entrar em safe, deixa de puxar... o meu quando tinha a valvula estragada na AE so dava 120 com cone de um taxi :D kaka

abraço e espero ter ajudado

depois metes a valvula ficou bom???
 
o ideal é ligar o vag com a ver se tem erros...se nao tiver erros, trokar a n75 por uma boa (de outro carro e testar)
 
o ideal é ligar o vag com a ver se tem erros...se nao tiver erros, trokar a n75 por uma boa (de outro carro e testar)

foi ligado a maquina para ver os erros e la tava a dizer um do sensor map nao sei se e esse erro que da da valvula n75..

ja meti uma valvula dessas nova ha 1 ano e tal.

um amigo meu num 6k a valvula dele berrou e o carro nao fazia pressao ou da tambem para fazer pressao a mais???
 
sensor map acho que nao tem a ver com a valvula n75, pq o sensor map é dentro da centralina :)

esse erro aparecia na maquina...

vou ter que arranjar uma valvula emprestada para ver se mal e dai do carro tar a fazer pressao a mais ou em tao e geometria do turbo ou tra pressa aberta ou fechada nao sei de turbo nao pesco mesmo nada.
 
esse erro aparecia na maquina...

vou ter que arranjar uma valvula emprestada para ver se mal e dai do carro tar a fazer pressao a mais ou em tao e geometria do turbo ou tra pressa aberta ou fechada nao sei de turbo nao pesco mesmo nada.

Bruno, diz-me uma coisa, afinal qual é o problema do teu carro ? Pressao de turbo a mais é isso ??
 
ya e isso..

ja mudei de centralina a ver com repro e ta igual pressao mais e carro nao passa dos 170km na manda fumo em altas.
 
Bruno usa a valvula da egr para tirares as duvidas, basta ligares a ficha da n75 la e os tubos de vacuo na mesma posição. Verifica tambem como estão os tubos, pode ser um tubo de vacuo roto, normalmente os sintomas são a dificuldade do turbo em fazer a pressão pedida pelo sensor map, por exemplo pela electronica tem de fazer 1.3 e está a fazer apenas 1.1, 1.2. Foi o que me aconteceu.
Cumps.
 
Back
Top