Sinoblocos 6L

da pa por os do cupra no manco?sera k é tudo igual?

e os powerflex, pa k preço vao? sera k fika mais comfortavel?

Os PowerFlex são mais confortáveis do que os do Cupra, agora se é a mesma referência para os Tdis 75, penso que sim, mas não tenho a certeza. :confused:

Preços não sei, é uma questão de procurares na Net... AutoPamplona.
 
Last edited:
Alguém que me possa ajudar...

Os Sinoblocos tem Garantia?

Desde que o serviço seja feito na Seat, a peça propriamente dita tem garantia. Claro que podem sempre implicar, tipo fazeres 50mil num ano e os gajos dizerem que foi mau uso, mas... em principio substituem.

Não sei se a tua pergunta é se os teus tem Garantia, ou se na compra de uns novos vais tê-la.
Se o teu carro estiver na Garantia de fábrica (2 anos)... claro.
 
substiuir pelo menos os anteriores... se substituires tudo como um amigo meu fez... frente e tras do 1º e 2º eixo foi pa volta dos 400€ ou mais lololll
 
O teu amigo foi roubado só pode.:eek:

Aí em cima estão os preços dos Powerflex.:whistle:

Edit:

Agora com imagem para ser mais simples:D

Untitled-4.jpg
 
Last edited:
LOL sendo assim.. mas tambem foi + mao de obra e já com iva e etc..

ou entao o gajo deu-me tanga...e meteu sinoblocos e + qualquer coisa e deu esse valor... agora fiquei curioso..logo lhe pergunto.. vendo esses preços da powerflex.. fiquei nakela.. hum..:confused:
 
substiuir pelo menos os anteriores... se substituires tudo como um amigo meu fez... frente e tras do 1º e 2º eixo foi pa volta dos 400€ ou mais lololll

Isso só se for em mão de obra pois o kit powerflex com todos na passa dos 200€
 
Once again...e como minha opinião e na minha "experiência" :whistle:

A melhor opção é colocar todos os Powerflex com excepção do número 2 (optar aqui pelo do Cupra) uma vez que neste caso o Powerflex não passa de enchimento para o original Seat (n/ Cupra).

O preço está em cima (directamente do importador), 199,00 euros + IVA, algo como 240,79 euros.

:D
 
Resumindo e baralhando,
Vou mudar a suspensão e aproveito para mudar isto tb...

Numero 2 são do Cupra
Numero 1 são da Powerflex

Estou certo?
 
Last edited:
Malta, mandei vir agora os Nº2 (cupra Ref.6LL407183 ) e são 7,xx€ + Iva cada um, está dentro do preço +-?

Quanto me levará um mecânico só de mudar os sinoblocos +-?
 
Pois... é capaz de ter sido preço de amigo ! :cool:

Que ficou porreiro ficou, costumam dizer que o carro fica mais duro, não notei, costumam dizer que até as 2500 fica parece que a " termer " , eu não notei....

... notei que antes das 1500 o carro treme, mas como foi revisão completa, talvéz ainda teja a acamar !

Amigo Luis, passei praticamente á porta da tua casa no Sabado passado... ia ao Stone Valley, ou tentar ir :cool: e acabei por não encontrar, e voltei pa cima, pela estrada da tua casa :p

cumpts
 
Pois... é capaz de ter sido preço de amigo ! :cool:

Que ficou porreiro ficou, costumam dizer que o carro fica mais duro, não notei, costumam dizer que até as 2500 fica parece que a " termer " , eu não notei....

... notei que antes das 1500 o carro treme, mas como foi revisão completa, talvéz ainda teja a acamar !

Amigo Luis, passei praticamente á porta da tua casa no Sabado passado... ia ao Stone Valley, ou tentar ir :cool: e acabei por não encontrar, e voltei pa cima, pela estrada da tua casa :p

cumpts

E telefones, não existem pah :D
Umas jola era garantida pahhhhhh
Para a próxima apita
Traz a tua maria que a minha está cá sempre ao fim de semana e vamos comer uns caracoles ali a um sitio que até te babas ;)
 
realmente o meu ibiza tb ta a precisar de sinoblocos, mas vou muda-los eu em casa... essas referencias sao iguais para o 6k???
ouve la ó noOsphere....tens de me dizer onde sao esses caracois :clap:, daqui de santarem ate ai é um salto:brilho:
 
Back
Top