Sessão fotográfica no Colombo

Grandes fotos e carros também :drool: Quando repetirem no Colombo digam que eu vou também e levo o meu Cupra que bem está a precisar de alguém que saiba tirar fotos para ficar com umas à maneira. Fico à espera de mais fotos deste encontro. Fiquem bem.
 
prodriveso8.jpg


img0529la1.jpg


Qualquer semelhança entre o plano das duas fotos... devo pensar que é pura coincidência !? :redcard:

Parque de Estacionamento
Ibiza 6L
Pilar
Só meio carro
Enfase no frontal e na jante
Foto tirada de um angulo "baixo".

Não estou a criticar ninguém... só tou a sugerir para inovarem nos Spots e nos planos!
Até pk a foto deste tópico foi tirada primeiro.
 
tava mm a adivinhar assim q vi a foto!é q ate a maquina foi igual!:rir:
penso q n tenha sido d proposito,n sei...
elas sao diferentes!numa o carro ficou a cores na outra n,numa o carro ta do lado esquerdo,na outra do lado direito!
coincidencia pode n ter sido,ate pk mts vezes vamos buscar ideias a outras fotos,mas dps damos o nosso toque pessoal.

n tou a defender ninguem,so tou a dizer q ha fotos tao boas q nos leva a nos inspirar nos e dar ideias,ou simplesmente experimentar fazer igual para aprender
 
Só achei parecidas.. mais nada!

Ambas tão fixes... embora a primeira tenha o mérito de ter inovado no plano!

Tanto o Sérgio (penso que tenha sido o Sérgio que tirou) como o Nuno tiram fotos excelentes.
 
Ficou parecida e tambem reparei nisso quando a descarreguei pro pc... Mas a ideia nao era essa... Simplesmente era assim k o carro estava estacionado e assim a tirei... hehehe

Se acharem k mereço, eu corto os pulsos para me castigar...
 
Muito photoshop nessas fotos...mas..o essencial é q tao excelente!! tb tens q tirar umas ao meu :D hehehehe
 
Back
Top