sera???

boas, caros estimados colegas, amanha vou tirar a panela de tras, e manter a do meio, tb ja n tenho kat, o meu bolide e um 6k2 90cv stock, sera k ira fazer alto cagassal mesmo???:confused:
agradecia ideias, e a tds, mta fumassa...cumps:D
 
Vivas...

Eu tenho linha de escape directa do turbo, sem panelas e sem catalisador.

Se o roncar é xunga? Isso vai na opinião de cada um. O que te posso dizer é que no meu caso a baixa rotação quase que nem se houve nada, mas quando aceleras parece um carro de rally...

Na minha opinião fica muito fixe, porque é o barulho natural do motor e não aquele som provocado pelas panelas de rendimento.

Cumprimentos,
 
Grande seapec, malta da velha guarda do ibizaclub. O teu regresso é de saudar! :)

Offtopic:

Tkx... Sim, estive ausente muito tempo, mas sempre que podia vinha cá espreitar. Tive uns stresses na vida que me obrigaram a me ausentar.

Agora que tenho mais disponibilidade já começo devagarinho a inteirar-me do que por aqui se passa.

Grande abraço a todos.
 
Offtopic:

Tkx... Sim, estive ausente muito tempo, mas sempre que podia vinha cá espreitar. Tive uns stresses na vida que me obrigaram a me ausentar.

Agora que tenho mais disponibilidade já começo devagarinho a inteirar-me do que por aqui se passa.

Grande abraço a todos.

Sê novamente benvindo a esta comunidade! Os teus conhecimentos são preciosos. Partilha ;)
 
Back
Top