será doenca ou apenas uma disfuncao?

ha uns quantos de origem e um ou 2 menos mal... os de raly prontos foram feitos pra outras coisas. agora o resto :butthead::butthead:
 
fDX que susto ao minuto 7.18... :toimonst::vom:

Linhas tao bonitas as originais com uns simples toques... e isto é com cada xuning...
 
Lol conseguiste chegar ao minuto 7 lol? pa ser sincero nem consgui ver tudo.
Um grande susto para mim é o exemplo do minuto 4.42 ms o k faz mais confuso é como é k gastam tanto dinheiro num ibiza por exemplo faz me confusao.
 
Last edited:
eu tenho cá uma impressao que o 6k que aparece no minuto 3.12 era do tigas!
pois quem tirou umas fotos iguais foi o TDISport

nao devo de estar enganado!
 
LOL mas que azeiteirada que rola na maioria do filme! Nao posso falar muito pois já tive algo parecido outrora mas também tinha 18 anos e o fast and furious tinha estreado a pouco tempo:rir::rir:

Mas roçar na xuneira geral do filme, nunca na vida:shock:
 
LOL gostava de ver o golf lool, sim eu tou a falar mas na altura do fast furious eu curtia bue mas mesmo assim maio rparte destes eram mesmo na altura gandas aberracoes lol.
 
Uma coisa é ver e gostar outra coisa é andar com um carro desses na rua :p
Eu gosto dos carros que aparecem no fast furious na maioria... mas andar com eles na rua???? :oops:
Como a pessoal que mete estendais atras :D eu metia no caso de necessidade em corridas e etc... mas todos os dias com um estendal? só se não tivesse mais onde por a roupa a secar :D
abraços
 
Back
Top