Será bruxedo!?

Boas pessoal.

Vinha eu do Algarve, pela A2, descansadinho da vida, quando de repente na ultima subida antes da bomba de gasolina de Almodovar, o meu carro perde a força toda, custanto mesmo a chegar á bomba.
Quando cheguei lá acelarei em 1ª e custava a desenvolver.
Desliguei então o carro e quando voltei a ligar estava normalizada a situação e segui viagem, ficando a pensar o que se teria passado, se seria algum entupimento devido a gasoleo sujo ou qq coisa.
Chego a Beja, ando a noite inteira, na outra manhã vou para o Algarve outra vez pois fui buscar umas coisas que faltavam, quando volto para cima, acontece exactamnete a mesma coisa, no mesmo sitio da estrada!!!! Fiquei xalado!!
O que será isto?
Se alguem conhecer uma bruxa diga...

Cumps
 
pode ter a haver com o tipo de minerio no fundo da terrra!! aqui em sintra a um sitio a subir ligeiramente, q se empurrares o carro so uma beca ele sobe aquilo sozinho, n acreditava fiz e ate me passei da marmita! tem a haver com o minerio e magnetismo da terra! pode tar a chupar potencia ao carro, o o magnetismo criar erra na centralina!

tb a uma estrada na serra de sintra, q os carro mais antigos chegam a uma zona e perdem mm bue força, e mm bue estranho, depois passam aquilo e ja bufam bem!
 
Foi tal e qual o que pensei...
Mas verifiquei agora que o carro não está a fazer aquele barulho quando se dá à ignição, aquele barulho de puxar o gasoleo, mas parece puxar bem!!??

Cumps
 
A um amigo meu num a3 aconteceu isso,mas pensamos que foi o turbo ou a maf,pois o carro fica sem força,desliga se e volta a ligar e já puxa outravez.
 
uhmmm isso pode ser devido a muita coisa, mas nd de mal! Se for o que estou a pensar, pode ter entrado em safe mode devido ao calor que se faz sentir nakele sitio, ou algo do genero. Ja me aconteceu o mesmo a mim, bastou desligar o carro e ficou tudo bem.
 
DeViLoNe disse:
pode ter a haver com o tipo de minerio no fundo da terrra!! aqui em sintra a um sitio a subir ligeiramente, q se empurrares o carro so uma beca ele sobe aquilo sozinho, n acreditava fiz e ate me passei da marmita! tem a haver com o minerio e magnetismo da terra! pode tar a chupar potencia ao carro, o o magnetismo criar erra na centralina!

tb a uma estrada na serra de sintra, q os carro mais antigos chegam a uma zona e perdem mm bue força, e mm bue estranho, depois passam aquilo e ja bufam bem!

É naquela estrada de quem vem da Malveira né?

Conheço o sitio, mas há quem diga que aquilo na verdade é a descer, só que a paisagem e o posicionamento daquela recta em relação ao resto da estrada fá-la paracer que é a subir. Tudo ilusão de óptica.
 
Nando disse:
É naquela estrada de quem vem da Malveira né?
Conheço o sitio, mas há quem diga que aquilo na verdade é a descer, só que a paisagem e o posicionamento daquela recta em relação ao resto da estrada fá-la paracer que é a subir. Tudo ilusão de óptica.

Malveira na A2 :shock:
Isso é mais na A8 nao :idea: :?:
 
N! Malveira da Serra em Sintra, mais precisamente quem vai para o Cabo da Roca e quem desce para Cascais (mas tem de passar na Malveira da Serra).
 
Sinceramente tb acho que foi o safe mode por causa do calor. 40º e dar pau nao é uma boa combinação!

TDIDust se tiver calor não conduza! :D
 
Nando disse:
DeViLoNe disse:
pode ter a haver com o tipo de minerio no fundo da terrra!! aqui em sintra a um sitio a subir ligeiramente, q se empurrares o carro so uma beca ele sobe aquilo sozinho, n acreditava fiz e ate me passei da marmita! tem a haver com o minerio e magnetismo da terra! pode tar a chupar potencia ao carro, o o magnetismo criar erra na centralina!

tb a uma estrada na serra de sintra, q os carro mais antigos chegam a uma zona e perdem mm bue força, e mm bue estranho, depois passam aquilo e ja bufam bem!

É naquela estrada de quem vem da Malveira né?

Conheço o sitio, mas há quem diga que aquilo na verdade é a descer, só que a paisagem e o posicionamento daquela recta em relação ao resto da estrada fá-la paracer que é a subir. Tudo ilusão de óptica.

ya e mm nesse sitio! chamada curva de espectaculo, quem tem mota deve de saber onde e!!
pois n sei! mas q parece a subir parece, e que ele anda sozinho tb anda! agora n sei! tenho q la ir com uma bolha de ar para medir a inclinaçao! lol
 
PEPSI disse:
Sinceramente tb acho que foi o safe mode por causa do calor. 40º e dar pau nao é uma boa combinação!

TDIDust se tiver calor não conduza! :D

É que não vim a dar pau...
Tinha os suportes para as bikes, vim sempre 130, 140...
Se entrou em safe mode é porque tenho mesmo de comprar um rad de oleo.

Cumps
 
Deve ter sido a junta... :lol:

Junta tudo e joga fora... :lol: :lol:

P.S -> A ver se resoves isso, e k n seja nada de grave... :wink:
 
Back
Top