Sensor IAT Ibiza 6l 1.4 16v

Boas pessoal alguem me sabe esplicar onde fica o Sensor IAT do meu carro? (Ibiza 6l 1.4 16v):bored:
 
já vi que por aqui só sabem onde estão os turbos os filtros e etc tudo menos onde está o sensor do IAT:D
 
[SIZE=-1]O sensor IAT (Intake Absolut Temperature) é [/SIZE]Sensor de pressão absoluta na admissão penso que é um sensor que está aplicado na caixa do filtro de ar mas ninguem me confirma???
 
Bom no meu fica mesmo no corpo da admissão mesmo junto á colaça logo depois da borboleta
mas como é turbinado pode ser diferente

:whistle::whistle:
 
IAT não será Intake Air Temperature ?

se queres o sensor de pressão absoluta, deverás procurar o MAP "manifold air pressure"

Cumps
 
IAT não será Intake Air Temperature ?

se queres o sensor de pressão absoluta, deverás procurar o MAP "manifold air pressure"

Cumps

É o IAT que ando a procura (Intake Air Temperature) mas como estão os dois associados axo eu confundi:D

obrigado;)
 
[SIZE=-1]O sensor IAT (Intake Absolut Temperature) é [/SIZE]Sensor de pressão absoluta na admissão penso que é um sensor que está aplicado na caixa do filtro de ar mas ninguem me confirma???

Na caixa do filtro não tens nenhum sensor...junto à borboleta também não tem nada...;)

Tens de retirar a caixa do filtro que isso deve estar acoplado ao colector de admissão. :ideia:

Cump's
 
Back
Top