Sem Catalizador passa?

ando a ver se faço alguma coisa no meu FR, sem catalizador? ou tirar so o miolo? como fica...?
e directo? ouve-se a descompressão do turbo?
sugestões....agradecem.se....

abraço

Mete isso directo!!!Fika fixe e nao fax barulho!!!:finga:

E ouves ao trokar de mudança akela tipo descarga!K as gajas fikam todas a olhar:rir::rir:
 
:) tava a pensar nisso directo... mas guardo tudo para meter depois para a inspecção!
e deita fumo? nao queria muito barulho!
 
Usa isto,diz que vais da minha parte e garanto-te que passa :D:D:D:D:D







Euro%20brezinys_EC1.JPG


Seriamente falando, depende de tudo um pouco :D
 
obrigado a todos pela a ajuda... :)

tava a pensar so destruir o interior (ceramica presumo)...e manter la o catalizador...sem a sua função depois... :D
 
obrigado a todos pela a ajuda... :)

tava a pensar so destruir o interior (ceramica presumo)...e manter la o catalizador...sem a sua função depois... :D

Na minha opinião isso depois sem a ceramica fica mais solto é verdade mas fica a fazer o efeito de panela mais pequena mas panela, o que eu costumo ver por aqui é o pessual retirar a ceramica e soldar um tubo por dentro e assim fica mesmo directo ali no sitio do catalizador e ficas com o involocro por fora pra enganar o inspector.

Claro k o melhor seria mesmo a Linha de 60mm internos com panela final trabalhada.

Abraço
 
Linha directa xumba na IPO. Tens que pôr falanges pa trocares cada vez que fores ou entao trocares a linha toda. Acho que é trabalho a mais para o resultado final que vais ter. A diferença nao vale o trabalho.

Segue o meu conselho pois eu fiz isso e ficou melhorzito o suf... tira apenas o miolo ao catalisador. Quando fores a IPO eles vêem a carcaça, ja nao te xateiam, ficas com um trabalhar diferente, um som mais fixe, e vais sentir o carro bem mais solto. Na minha opinião n mexas mais que isto na linha. Alem de que poupas o turbo, pois a pressão diminui. Fumo manda um bocadito quando ligas e kd pisas mais, mas nada do outro mundo. Ja fui 2 vezes a IPO assim e nc me disseram nd.
 
Back
Top