Sem acesso aos classificados

A vida dá voltas e de momento não tenho mesmo muito tempo para o fórum. com muita pena minha!
Estou a ponderar a passagem da pasta para ver se isto anda para a frente!

compreendo, mas acho que não necessitas passar a pasta talvez como já se falou meter mais alguém para ajudar, tenho pena da maneira que este fórum está agora, mas acho que com alguma ajuda mete se isto no alto.. força amigo
 
Quem baniu nao sei,mas quem foi banido fui eu!

Mas quando é que te baniram e que razão estava no ban???

É que até agora ainda nem foi banido por não concordar com alguém.. ainda não somos como muitos fóruns "vizinhos" da mesma área..
Há quem seja bem agressivo mas sempre deixamos cada um expressar o que acha, a não ser que seja com insultos ou possa provocar problemas entre users.. por isso estou a achar isso muito estranho.. e tenho muitas dúvidas que, a teres sido banido, que tenha sido por causa deste tópico ou por causa de opiniões tuas...
 
Sim na razão não puseram isso,mas como tava aqui a falar e não gostaram como perguntei noutro tópico onde podia arranjar uma grelha ,nem avisaram baniram logo 3 dias por suposta compra não autorizada
 
pois, bem me parecia.. bastou uma pesquisa aos teus posts para ver que te foi apagado um post e, consequente ban de 3 dias, por pedido de compra..
 
não pedi compra a ninguém,nem tava a tentar vender nada como já vi muitos aqui e não lhes aconteceu nada
 
Sim na razão não puseram isso,mas como tava aqui a falar e não gostaram como perguntei noutro tópico onde podia arranjar uma grelha ,nem avisaram baniram logo 3 dias por suposta compra não autorizada

ah.. então assumes que banimos as pessoas por coisas que estão nas regras e são gerais, porque não gostamos das opiniões delas? mesmo quando muito provavelmente todos concordam contigo nesse assunto??

Assumir coisa é coisa que não faço.. por isso vou-me ficar por aqui.. entende o ban como quiseres.. até hoje fui sempre justo e vou continuar a ser.. a opinião de cada um fica com cada um..
 
ah.. então assumes que banimos as pessoas por coisas que estão nas regras e são gerais, porque não gostamos das opiniões delas? mesmo quando muito provavelmente todos concordam contigo nesse assunto??

Assumir coisa é coisa que não faço.. por isso vou-me ficar por aqui.. entende o ban como quiseres.. até hoje fui sempre justo e vou continuar a ser.. a opinião de cada um fica com cada um..
Não disse isso,mas não tentei vender nada a ninguém nem tentei comprar nem pedi para arranjar,apenas pedi uma informação e fui banido
 
não pedi compra a ninguém,nem tava a tentar vender nada como já vi muitos aqui e não lhes aconteceu nada

pois mas acontece.. não temos por hábito mandar email para todos os users avisar que um user foi banido por 3 dias por fazer venda/compra sem permissão.. acontece sistematicamente.. e pior.. obviamente é impossivel para nós, mesmo sendo 10 ou 20, a vermos todos os posts de uma ponta à outra.. muitas vezes são users que reportam que alguém fez algo que não devia, e claro, atuamos, sejam amigos ou não.. basta perguntarem a muitos amigos meus pessoais se já não foram banidos por mim.. o que é para um é para todos.. se vês pessoal a fazer isso e a não acontecer nada, reporta que é para isso que serve o botão.. com isto não estamos a falar da opinião se as regras são boas ou fazem sentido, mas simplesmente do trabalho de a fazer cumprir.. é como eu não concordar com o limite de 120km/h e quando for multado por ir a 200 ir mandar vir com a polícia porque só multaram por 200km/h porque não gostam da cor do carro..
 
Não disse isso,mas não tentei vender nada a ninguém nem tentei comprar nem pedi para arranjar,apenas pedi uma informação e fui banido

"alguém tem uma grelha destas para vender" não é uma informação.. ou melhor.. é pedir uma informação para compra.. se fores ver todos os tópicos de compras são "alguém tem?" "alguém arranja"?
 
"alguém tem uma grelha destas para vender" não é uma informação.. ou melhor.. é pedir uma informação para compra.. se fores ver todos os tópicos de compras são "alguém tem?" "alguém arranja"?
Pronto tá deixa lá Lol também paguei as cotas e não fizeram a vossa parte ,mas é normal não é
 
Pronto tá deixa lá Lol também paguei as cotas e não fizeram a vossa parte ,mas é normal não é

mas nisso eu concordo contigo! o meu trabalho aqui, que o faço de borla e por gosto, é fazer cumprir as regras, gostes tu ou eu delas, ou não.. agora "atacares" a dizer que foste banido por censura.. isso é uma acusação que me toca pessoalmente..
 
mas nisso eu concordo contigo! o meu trabalho aqui, que o faço de borla e por gosto, é fazer cumprir as regras, gostes tu ou eu delas, ou não.. agora "atacares" a dizer que foste banido por censura.. isso é uma acusação que me toca pessoalmente..
Sim,mas muita coincidência logo Valter,mas não tou para perder mais tempo com isto.já passou
 
Back
Top