Sem acesso aos classificados

Primeiro faz uma apresentação em condições para que possas ter acesso a todo o fórum, incluindo as regras do mesmo!
 
Primeiro faz uma apresentação em condições para que possas ter acesso a todo o fórum, incluindo as regras do mesmo!

E para os que fizeram a apresentação em condições e pagaram para se tornarem sócios como é o meu caso, e mesmo assim não têm acesso aos classificados ????? Enviei todos os dados necessários para me tornar sócio a mais de um mês e nada......
Amigo já te enviei não sei quantos PM e não recebi uma única resposta da tua parte!!!
Afinal o que é que se passa aqui???????
Disseram-me para entrar em contacto com os users Elito ou Leth......Vários PM enviados para os dois e nenhuma resposta........?????



Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Não quero saber do Kit para nada.....quero é ter acesso aos classificados e tudo o resto......
Para onde é que foi o dinheiro??? Porque é que os coordenadores disso não me respondem????
Já estou a ficar todo fu...o com isso!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
é pena isto estar assim... nesta altura já deviam ter pedido a renovação e ainda não foi pedida sequer!!

o Elito tanto ameaçou que fugiu daqui, praticamente so se ve o mateus e o valter...
 
Aproveita para reclamar agora que daqui a pouco eles vêm e apagam tudo como habitual.

Estas a brincar comigo?? Afinal isso é assim????
Quer dizer.....fui enganado?? Hehehehe eu não acredito nisso......e quem será que ficou com o meu dinheiro???


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
foi um "BONUS" que deste amigo
Afinal quem é que mete lenha?![emoji14]

bonus:mas quem será ??mas quem será?só não é o pai da criança Lol.a mim nem kit nem t-shirt nem fita nem ***** nenhuma,mas passado um mês da renovação,como não renovei cortaram-me logo o estatuto de sócio,e como já sugeri mais que uma vez se não tinham kit sócio ao menos davam mais um ano sócio,era o mínimo,mas em vez disso vêm logo apagar o comentário,
nao metas lenha pahh
 
Aproveita para reclamar agora que daqui a pouco eles vêm e apagam tudo como habitual.

Desculpa mas isso não é verdade.. Se há coisa que não é normal é apagarem comentários ou opiniões.. se o fizeram, é reprovável mas será a excepção que confirma a regra..
 
Não quero saber do Kit para nada.....quero é ter acesso aos classificados e tudo o resto......
Para onde é que foi o dinheiro??? Porque é que os coordenadores disso não me respondem????
Já estou a ficar todo fu...o com isso!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Realmente não é normal.. já fiz report deste teu post para que eles recebam um email direto com esta info.
só mesmo os admins têm permissão para colocar alguém como sócio.
 
Desculpa Valter,mas é verdade.podes não ter visto o post,mas eu sei o que postei e logo a seguir tinham apagado..até foi no tópico do jantar do ibizaclub

Eu editei o meu post antes de postares este.

O que quero dizer é que não podes generalizar por isso ter acontecido (e mal, se foi numa situação normal), que o façam a todos os que critiquem, porque isso não é realmente normal. É bem normal ouvir as criticas e responder as mesmas e deixar o assunto em aberto para discussão, a não ser que se crie mau ambiente entre intervenientes, como já aconteceu. É só procurar pelo fórum e há montes de tópicos assim.
 
Back
Top