obrigado pessoal fico-vos a dever uma...amanha de manha alguem vai levar comigo...lol![]()
Faz como os ciganos... leva a familia toda pa fazer barulho!!
obrigado pessoal fico-vos a dever uma...amanha de manha alguem vai levar comigo...lol![]()
accionar o apoio juridico contra ela mesma???é q tanto eu como a outra condutora temos a mesma companhia de seguros q infelizmente é a AXA.
Podes é dizer isso mesmo.
Vais ao balcão e dizes que queres isso resolvido já. Refilam dizes bem alto "por lei têm 30 dias uteis, faltam 5! Para a semana meto-vos em tribunal!" Se for suficientemente alto o pessoal fica todo a olhar para ti e a seguir até o cuzinho te lavam com água de malvas![]()
![]()
Olha tiveste azar logo, pla companhia da mulher ser a mesma, mas tb tiveste mta sorte! Ou seja o teu problema vai ficar resolvido, tarde tlv mas vai ficar. De qq maneira nao deixes de insistir, e pressiona ate com aquela do costume " Tou a ver que vou ter de mudar de seguradora"!...lol ok eu 2a feira vou lá q é o unico dia q tenhu disponivel depois quando tiver novidades volto a postar aki obrigado mais uma vex