Sébastien Loeb Tests - HD - Great Sound !

Isto merece ser visto até ao fim, e com som de preferência ! =D>
Muito bonito mesmo.

[video=youtube;hrOpPfep3VQ]http://www.youtube.com/watch?v=hrOpPfep3VQ&feature=g-vrec[/video]

Cumps
 
Last edited:
ah pois !
Loeb + PSA = puro aço :p eheh.

cumps

Loeb é o meu piloto de eleição, mas a PSA já dava cartas nos Ralis muito antes de ele lá aparecer;)
É por essas e por outras que não entendo quem diz que os PSA não tem bons chassis e etc....
A meu ver, pena foi não terem lançado um C4 pro mercado com uma motorização á maneira...

Cumpts
 
Loeb é o meu piloto de eleição, mas a PSA já dava cartas nos Ralis muito antes de ele lá aparecer ;)
É por essas e por outras que não entendo quem diz que os PSA não tem bons chassis e etc....
A meu ver, pena foi não terem lançado um C4 pro mercado com uma motorização á maneira...

Cumpts

=D> mas ainda não entendeste que quêm fala mal do grupo "PSA" é porque têm dôr de cotovelo ou então não percebe nada do assunto ? e aqui neste fórum é o que não falta.
ainda há uns tempos "peguei-me" aqui no fórum com um indivíduo qualquer porque ele estava a dizer que a "PSA" não tinha carros de jeito nas corridas e que não davam luta aos "adversários". quando eu li aquilo, parti-me a rir sozinho :D

quanto ao Loeb, o gajo é bom no que faz seja em que marca for. eu acho. se o metessem noutra marca, ele ia continuar a dar cartas na mesma.
mas ele no grupo "PSA" é a combinação perfeita ;) foi o que quis dizer.

cumps
 
Loeb é o meu piloto de eleição, mas a PSA já dava cartas nos Ralis muito antes de ele lá aparecer;)
É por essas e por outras que não entendo quem diz que os PSA não tem bons chassis e etc....
A meu ver, pena foi não terem lançado um C4 pro mercado com uma motorização á maneira...

Cumpts

Quem diz isso é ignorante. Tomara o meu ibiza curvar metade da maioria dos carros franceses que já conduzi.
 
Loeb é o meu piloto de eleição, mas a PSA já dava cartas nos Ralis muito antes de ele lá aparecer;)
É por essas e por outras que não entendo quem diz que os PSA não tem bons chassis e etc....
A meu ver, pena foi não terem lançado um C4 pro mercado com uma motorização á maneira...

Cumpts

Que lool, quem foi o ignorante que disse isso?
Eu tenho um ibiza, mas não sou cego... Os francius curvam nas horas!
 
Que lool, quem foi o ignorante que disse isso?
Eu tenho um ibiza, mas não sou cego... Os francius curvam nas horas!

É verdade. A minha namorada têm um 206 totalmente stock, modo jipe, e aquela merd@ segura-se bastante bem mesmo. Já me surpreendou algumas vezes.

RissingSun, AÇO :p esta semana eu entro em contacto contigo e com o PO, estou com saudades dessa máquina.

Abraço
 
Eu sou dos que aprecia um bom PSA, aliás já tive 3 e sei os seus prós e contras.

Este video é daqueles que é consensual, aqui penso que ninguém terá por onde dizer mal, muito bom mesmo.
 
Back
Top