Seat Ibiza Tdi 90cv 2000

Boas pessoal,

Antes de mais gostava de pedir desculpa se estou a colocar este tópico no sitio errado mas estou com uma duvida.
Gostava de saber o vossa opinião sobre o valor de um carro.

Gostava de saber o valor de um Seat Ibiza Tdi 90CV de 2000/12 com os seguintes extras:

Km: 175.000
A/C; VE; DA; AL; EE; Airbags; JE; Bola de Reboque; Radio CD/Mp3 com entrada Aux Frontal; etc etc e tal.

O carro encontra-se em bom estado interior, muito limpo e sem marcas de desgaste aparentes.
Por fora tem marcas de uso, alguns riscos, moças e afins, nada de grave.

Qual é o valor justo para um carro destes?

obrigado
 
Last edited:
Mas já tem muitos Km.
Para o Português comum que gosta de um carro com 1000km e como novo, alguma coisa acima de disso já é uma sucata.
O carro parece um relógio de motor e tem tudo a funcionar.
Será que valia mais a pena pintar o carro e vender com melhor aspecto exterior? é melhor valorizar um carro ou deixar baixar o valor e o próximo dono que se decida?

obrigado pela ajuda
 
Mas já tem muitos Km.
Para o Português comum que gosta de um carro com 1000km e como novo, alguma coisa acima de disso já é uma sucata.
O carro parece um relógio de motor e tem tudo a funcionar.
Será que valia mais a pena pintar o carro e vender com melhor aspecto exterior? é melhor valorizar um carro ou deixar baixar o valor e o próximo dono que se decida?

obrigado pela ajuda

Isso já é relativo...
Porque eu por exemplo prefiro comprar um carro com algumas mossas e riscos do que um como novo exteriormente. Isto porque a probabilidade de ser um carro batido e reparado é maior! O que não quer dizer que aconteça sempre claro...
 
Back
Top