TDI'S PD com menos de 280cv nem deviam de encher forum,quanto mais abaixo de 200,isso qualquer VP que anda no alentejo tem mais que isso:roll:
è so brutos no alentejo LOOOL .
Até um ibiza de 10cv tem direito ao forum :O, comunidade IBIZA
TDI'S PD com menos de 280cv nem deviam de encher forum,quanto mais abaixo de 200,isso qualquer VP que anda no alentejo tem mais que isso:roll:
meia Vasco e temos chocapic ? fiz duas a2's a fundo , e nd de chocapic . pressoes de 1.5/1.6
abraço
Calma que também não podes levar tudo literalmente à letra. lol
Conheço uma pessoa que também andou assim com essas pressões e também fez algumas aventuras mas olha que 17kms sempre a fundo se for a fazer 1.6 estável é coisa pa matar o KKK em pouco tempo, ainda assim não invalida que o carro teja bom, se aguenta a tua condução então diria que tá no ponto, isto porque o chip é adequado ao carro e ao dono.
Calma que também não podes levar tudo literalmente à letra. lol
Conheço uma pessoa que também andou assim com essas pressões e também fez algumas aventuras mas olha que 17kms sempre a fundo se for a fazer 1.6 estável é coisa pa matar o KKK em pouco tempo, ainda assim não invalida que o carro teja bom, se aguenta a tua condução então diria que tá no ponto, isto porque o chip é adequado ao carro e ao dono.
Eu nao ando muito tempo a fundo , e raramento faço vascos... mais a2 .. e chegando ali a parte que o carro começa a moer , tiro pé , não fico ali a matar o carro LOL
Sim claro cada repro tbm tem que ser feita , tendo em conta para o uso que é ... lol
Abraço
O teu carro quando começa a moer, é o que!? 4000 rpm?! :rir: Ou nem chega a isso?!
Pelo menos o meu era assim...
abraço
5ª o 6ª LOOL ?
Sim claro cada repro tbm tem que ser feita , tendo em conta para o uso que é ... lol
Abraço
só com electrónica tá buena
isso dos bancos é pa piça
os bancos servem para ver o antes e o dps e pronto o resto resolve-se no asfalto![]()
Este banco não é de dar cavalos, existem ai users que afirmam o contrário. Que foram lá e debitou menos. Pelo o que conheço do kissi, ele trabalha com base no pedido do cliente. Certamente que o avisou que seria um valor muito pesado para o material stock. Falo por experiência.
Essa resposta não tem lá muito fundamento. Pensa comigo.. Se debitasse 160cv não passava o cupra, mesmo que este tivesse de origem, ou pelo menos não lhe dava a distancia que deu. E segundo consta, este já tem repro. Digo isto por um video que foi postado ai noutra zona do forum.
Para mim o carro está com uma repro para partir, mas pelo o que vi, a fiabilidade não é um problema para o dono.
Boa sorte com isso rapaz.
Abraço
18X cv a fazer 1.6?
Se me disseres 1.8, talvez até acredite, agora 1.6.............só se for em Marte!