Seat Ibiza ou Seat Aviao?

  • Thread starter Macho_Latino_69
  • Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Realista disse:
Boas!

Pergunto a todos os detentores dos Ibizas se pensam: o Ibiza é um carro assim tao bom? O Ibiza a gasolio anda mais k todos e mais alguns? O Ibiza com kk tuning k façam (ker reprogramaçoes, ker kits Cupra, o k ker k seja) fika a andar mais e da coça a mercedes e subarus etc etc (como se diz por ai)?

Será k ja pensaram bem no k andam a dizer???

"o meu ibiza de 130cv de origem ja deu 230, mas a descer axo k da mais" - sim o teu ibiza da a volta ao velocimetro, kd xega ao zero outra vez ja ta a 300km/h!!! Nunca ouviram falar em erro de velocimetro??? Nem mesmo nas velocidades k vem nos livros do carro??? Será k vcs é k sao os testers profissionais e eu n sabia? lol

"no meu Ibiza 130 cv puz o intercooler e o escape do cupra e as jantes do cupra tambem, reprogramei a centralina , puz tb um turbo novo e a dump valve, puz mais umas tretas k me disseram k era fx e comprei tb um amplificador de 3000W e umas colunas de 500W cada uma. Testei e o carro e tinha 250cv, ja dei 260km/h em recta!" - Eu tambem fiz isso ao meu ibiza mas ele ficou com 300cv, axo k xegou a dar 275k/h, e dei coça num impreza da bofia, dps de ter parado nas portagens eles vieram atras de mim e no arranque xeguei aos 100km/h em 4segundos! Mas será k por mais cavalos k tenha o Ibiza nao deixará de ser um carro a gasoleo ou seja n vai ter uma grande acelaraçao??? E mm k seja um carro a gasolina será k dá essas ditas "coças" a essa lista interminavel de carros??? E o tuning do som dá quantos cavalos? (essa é uma duvida minha)


Eu tenho um Ford Fiesta Techno 1.25 75cv de 99 e ja dei 200, a descer, no velocimetro, o ponteiro teve la, nao ker dizer k essa seja a velocidade real!!! A velocidade em plano k ja atingi foram os 180km/h.A velocidade do livro é 170, ou seja mm k a descer va a 200, na realidade se for a 190 é muito...
A acelaraçao do carro pros cavalos e cilindrada k tem é muito boa, 12 segundos dos 0 aos 100, e para isso é preciso k seja pro shifter... os vossos ibizas sem tuning fazem 9.kk coisa segundos e c tuning pode ser k xeguem aos 7 segundos, mesmo k o vosso carro dê o mm k um SLK, um Impreza ou um Civic Type R, estes, kd estao a fundo, inda esta o ibiza a por a 5ª...
E o engraçado é k vcs dao tds grandes velocidades, mas kal é a graça disso? So andam a grande velocidade é? Ou so as tantas da manha nas auto-estradas?
Eu ando no fiesta nas nacionais e so vejo é os ibizas a fikarem pra tras, e os audis, e os mercedes, e os bmw...mas na auto-estrada sao tds campeoes, e os donos dos ibizas sao os k andam mais e os melhores! lol

Pensem bem e sejam realistas, a Seat nao é assim grande marca, o Ibiza náo é assim tao bom carro, e por muito k tentem convencer e tapar os olhos a kem nao ker ver nao serao vistos como os campeoes, muito pelo contrario...

Ah e quando virem um Fiesta preto a passar por voces na nacional, e kem sabe na auto-estrada, lembrem-se k o vosso carro nao é o melhor!

PS: A TAP Air Portugal está a renovar a frota de avioes, parece k ja adquiriram uns quantos Ibizas! :lol:

+ 1 enrrabado pelo bota fumo :lol:
 
TaFdEr disse:
Não é que faça grande diferença. Aí o mano mono-post nca mais aparece no forum de certeza. Ou então ainda volta para atirar mais lenha. Duro era deixar aí um numero de tlmv ou mail, ou aparecer na costa com o fiesta 1.25 de 99.

Mail? Alguem falou em mail... eu sei qual é... ahahahahah
 
coitado o rapaz é jovem deve ter algum trauma de infancia ou assim

o gajo ta fodido é k comprou o GT4 e vem la o ibiza e o fiesta nao LOL \:D/
 
Meus amigos voçes entenderam mal o meu colega !!

Ele nao tá a menosprezar os vossos carros, apenas está a tentar mudar algumas barbaridades que voçes dizem !!

Tudo bem que os vossos carros andam bem e voçes gostam deles, mas eu pessoalmente axo que 30 mil € por um Cupra TDi é uma má compra(muito má até), e o que ele diz é verdade ainda está para nascer o carro a gasoleo com a mesma cilindrada e sobrealimentação que ganhe a um carro a gasolina.

Eu vou contar-vos uma historia(verdadeira) :
"Era uma vez um amigo meu que o pai tinha comprado um BMW 320d 150 cv 6 velocidade de 2004, e esse amigo todo convencido do seu belo carro a gasoleo(que é um bom carro e eu gostava de o ter) dizia que o BMW do pai dele dava coça no Delta HF Integrale do meu outro amigo, então os meus 2 amigos foram se picar....conclusão o menino do BMW foi triste para casa, pk tentou brincar com o fogo"

Moral da historia : Ambos os carros são 2.0, ambos têm turbo, ambos têm 16v, mas a grande diferença(sem ser os cv) é um ser gasolina outro ser gasoleo. Agora diga-me alguem experiente se mesmo que o BMW tivesse os mesmos cavalos do Integrale, axam ke ele ganhava ??? resposta + correcta, CLARO QUE NÃO, podia andar "mais" mas levava coça na mesma.

A questão disto tudo nao é criticar os Ibizas(o melhor comercial do mercado é o FR, isso é verdade!) é só para nao haver barbaridades em que dizem que um Cupra TDi dá coça num Impreza, pk se isso é verdade eu gostava de ver !! Pk infelizmente(para voçes) um carro tão antigo e simples como o Renault5 GTturbo(1.4 Turbo Carburador 8v) dá coça num Cupra TDi dos 0 aos 200(a partir dai é ke o Cupra diz bye bye)

Já agora para os donos dos Ibizas, nunca fui humilhado por um Ibiza na vida(e na autoestrada nao me pico com eles pk andam mais ke o meu carro) e pelo contrario já causei quase a morte de um condutor de um FR que ia espetando-se contra um camião ao "tentar" ultrapassar-me !!

Mais alguma coisa ! eu moro no Litoral Alentejano (Vila Nova de Santo André) todas as sextas feiras e domingos +/- á tarde eu ando na nacional que vai de grandola a setubal, já sabem apareçam !!

PS: Já agora dignem-se a responder coisas com nexo em vez de dizerem "viste fumo", "+ um ke ker um Ibiza", "levas coça". Pk isso é tudo tretas, ao menos sejam pessoas decentes e falem a serio.

Até pk se eu agora recebesse um Ibiza a 1º coisa ke o fazia era vender.
Eu pelo contrario nao tenho problemas o meu mail é hugop0rnstar@hotmail.com podem adicionar-me ao msn se kiserem falar na boa.

Cumprimentos
 
haja paciência p/estes OTÁRIOS de merda...ñ deve é ter mais nda q fzr.
Olha, ó Dor_De_Corno :goodman: (agr já tens o nick actualizado à tua pessoa), o tempo q tás a fzr estas porcarias e a tentar ser engraÇado, já aprendias era a escrever certas palavras, ficava-t bem!!
 
Death_God disse:
Tudo bem que os vossos carros andam bem e voçes gostam deles, mas eu pessoalmente axo que 30 mil € por um Cupra TDi é uma má compra(muito má até), e o que ele diz é verdade ainda está para nascer o carro a gasoleo com a mesma cilindrada e sobrealimentação que ganhe a um carro a gasolina.

dou-te toda a razao do mundo neste paragrafo do teu post. qts as prestaçoes, cada vez os carros a gasoleo se aproximam mais dos carros a gasolina..mas farto-me de dizer isto, o feeling num carro a gasoleo nao está lá..e quer ande bem ou nao, qualquer 1.0 a gasolina da mais curtiçao conduzir.

quanto ao resto, nem todos sao iguais..ha mta gente q fala demais..e acaba por dar mau nome aos outros. mas nao podem criar um estereotipo por causa de uns qts otários q n tem consciencia da realidade.
 
Este topico esta encerrado para comentarios serios, desde o momento em que o teu amigo colocou a mensagem.
Ninguem entra aqui e o primeiro topico que mete é o que lhe apetece. Se tu ou ele mostrarem intençoes boas e falar sobre o assunto, ok! agr virem aqui dizer que ouviram falar que o Cupra da ratada num Impreza! etc etc... foi alguem do forum? Se foi falem com essa pessoa. Ja agr es do alentejo, conhecias o Limpa Neves? Secalhar fazia-te falta umas andanças pela vasco da gama.

Existem muitos ibizas bons, e nao é precisso ser os PD130 lol Alguns 110 ou 90 dão dor de cabeça a mt gente grande. E falo porque estes meus dois olhos o viram.
 
Death_God disse:
Tudo bem que os vossos carros andam bem e voçes gostam deles, mas eu pessoalmente axo que 30 mil € por um Cupra TDi é uma má compra(muito má até), e o que ele diz é verdade ainda está para nascer o carro a gasoleo com a mesma cilindrada e sobrealimentação que ganhe a um carro a gasolina.
Xegaste agora rapaz?


Faz um Search e vais ver que a maior parte do ppl concorda ctg.! 30 mil euros é muito pelo cupra!
 
Death_God disse:
PS: Já agora dignem-se a responder coisas com nexo em vez de dizerem "viste fumo", "+ um ke ker um Ibiza", "levas coça". Pk isso é tudo tretas, ao menos sejas pessoas decentes e falem a serio.
Cumprimentos
Com as barbaridades e coisas sem nexo que voçes vem para aqui dizer, como é que queres que agente responda?? é obvio que tem de ser assim!
já dizia o outro (eu :lol: ) ''Pa citações parvas, respostas parvas'' :finga:
 
claro tens toda a razão !! voçes não são parvos por terem um Ibiza, nem eu disse isso, só nao quero é ser ofendido com algumas coisas que certos donos de Ibizas dizem(tal como donos de Civics e Saxos Cup tb dizem).

Cumprimentos
 
LOOL este Otario faz me lembrar aqueles q vao ao XUPA-MOS, meter as ex namoradas.. devido a elas os terem encornado!!

epa o ibiza anda mto né.. mas isso aqui a genti sabe...
fiesta?? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
 
Tigas disse:
Death_God disse:
Tudo bem que os vossos carros andam bem e voçes gostam deles, mas eu pessoalmente axo que 30 mil € por um Cupra TDi é uma má compra(muito má até), e o que ele diz é verdade ainda está para nascer o carro a gasoleo com a mesma cilindrada e sobrealimentação que ganhe a um carro a gasolina.
Xegaste agora rapaz?


Faz um Search e vais ver que a maior parte do ppl concorda ctg.! 30 mil euros é muito pelo cupra!

Meu amigo o teu Ibiza pode andar mais que o meu carro isso nao duvido, pelo contrario, de certeza que anda (até de origem), quanto ao ir para a VDG isso vai contra os meus principios, eu nao pico-me com pessoas em autoestrada já referi isso, em autoestrada não se vê kal o melhor condutor mas sim o carro que anda mais(nao que acelera mais) tu és do Barreiro, eu moro na Charneca da Caparica quando estou na Universidade

Cumprimentos
 
Death_God disse:
Tigas disse:
Death_God disse:
Tudo bem que os vossos carros andam bem e voçes gostam deles, mas eu pessoalmente axo que 30 mil € por um Cupra TDi é uma má compra(muito má até), e o que ele diz é verdade ainda está para nascer o carro a gasoleo com a mesma cilindrada e sobrealimentação que ganhe a um carro a gasolina.
Xegaste agora rapaz?


Faz um Search e vais ver que a maior parte do ppl concorda ctg.! 30 mil euros é muito pelo cupra!

Meu amigo o teu Ibiza pode andar mais que o meu carro isso nao duvido, pelo contrario, de certeza que anda (até de origem), quanto ao ir para a VDG isso vai contra os meus principios, eu nao pico-me com pessoas em autoestrada já referi isso, em autoestrada não se vê kal o melhor condutor mas sim o carro que anda mais(nao que acelera mais) tu és do Barreiro, eu moro na Charneca da Caparica quando estou na Universidade

Cumprimentos

O meu? lol O meu esta parado a 5 meses.

Nunca falei do meu carro :wink:
Nem pos a questão do meu andar mais que o teu... não sei pk foste dizer isso, se é contra os teus principios a VDG (velocidade de ponta). Mas nas estradas nacionais andar a acelarar já não e contra os teus principios? Secalhar ai metes mais em risco as outras pessoas que na VDG(se for por isso k nao vais lá... ou e so mesmo pela velocidade de ponta?)

Mas claro, eu tambem adoro Sesimbra e aquelas curvas :D Mas por falar em curvas... ahn ahn!
 
tu nao podes te basear no k os outros dizem mas sim no k ves! :shock:

tb ja houvi mta merda de fiestas com o saxos entao nem se fala

tu és dakeles streets k gostas de andar a acelerar no transito a prejudicar as vidas de pessoas k nem tem nada a ver com essas merdas um carro nao é so andar a parte estectica tb interessa :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top