Seat Ibiza FR "06 130cv VERSUS Renault Clio 1.5 dci Dynamique S 105cv

Não pus isso em causa!

Ando mto na estrada e bem vejo a quantidade enorme de clios comerciais!

Pois, Pois..........

85% deles são Renting, o que quer dizer NÃO PAGAS NADA DE MANUTENÇÃO.

E quantos vês nas revistas?

De que ano? quase nunhum vai alem de 2004!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAG POWER
 
SaM98 só por acaso não existem casas de alterne, bares discotecas na tua zona? Ou és mais um que se esconde atrás de um teclado e acha-se no direito de dizer tudo o que quer e bem lhe apetece? Eu não entrei aqui a ofender ninguém mas se queres interpretar dessa forma é contigo, o problema é teu... Acho que fui bem explicito nas minhas palavras se não quiseres interpretar os posts k sao escritos o problema é teu... Em relaçao a essa história dos clios comerciais pra já depende do que consideres fonte fiável e depois não te esqueças que por serem baratos é que as empresas se metem neles com contractos de renting com as marcas em que na maioria dos casos se aquele partir vem um novo... Sei disto porque trabalho num sitio onde existe divisão de transportes e estou a par destas coisas. É fiavel? Sim. Tem conforto? Sim. E o resto? Já não se fazem motores como antigamente. As novas tecnologias são só para quem tem € e investe numa verdadeira máquina em que a tecnologia de ponta automóvel é bem explorada e rentável...

Cumps,
 
Porra mas ja ninguem aqui tem calma nenhuma??????????
qualquer ***** salta logo tudo uns para cima dos outros!!!!!!!!!!!!
relax pessoal!!!!!!!!!!!
 
O clio é um carro engraçado, curva bem, tem bom conforto e na minha opinião tem uma razoavel qualidade de construção. O motor é bom para consumos.
O FR é um carro com uma estetica mais atraente-discutivel- e o motor é na minha opinião mais apelativo, mesmo sendo um motor "arcaico" quando comparado com DCI's.
Resumindo e concluindo, são boas carroças. E a sua escolha vai depender das preferencias do comprador.
 
O clio é um carro engraçado, curva bem, tem bom conforto e na minha opinião tem uma razoavel qualidade de construção. O motor é bom para consumos.
O FR é um carro com uma estetica mais atraente-discutivel- e o motor é na minha opinião mais apelativo, mesmo sendo um motor "arcaico" quando comparado com DCI's.
Resumindo e concluindo, são boas carroças. E a sua escolha vai depender das preferencias do comprador.


:clap: No coments
 
É uma comparação estranha! 5lugares para 2 n sei o que isso tem de comparável, tanto 1 como outro existem em qq destas opçoes! Questão de necessidades e €'s...

Acho que a forma mais simples de comparar estes 2 carros é: o clio curva, o ibiza anda.
 
SaM98 só por acaso não existem casas de alterne, bares discotecas na tua zona? Ou és mais um que se esconde atrás de um teclado e acha-se no direito de dizer tudo o que quer e bem lhe apetece? Eu não entrei aqui a ofender ninguém mas se queres interpretar dessa forma é contigo, o problema é teu... Acho que fui bem explicito nas minhas palavras se não quiseres interpretar os posts k sao escritos o problema é teu... Em relaçao a essa história dos clios comerciais pra já depende do que consideres fonte fiável e depois não te esqueças que por serem baratos é que as empresas se metem neles com contractos de renting com as marcas em que na maioria dos casos se aquele partir vem um novo... Sei disto porque trabalho num sitio onde existe divisão de transportes e estou a par destas coisas. É fiavel? Sim. Tem conforto? Sim. E o resto? Já não se fazem motores como antigamente. As novas tecnologias são só para quem tem € e investe numa verdadeira máquina em que a tecnologia de ponta automóvel é bem explorada e rentável...

Cumps,
Nenhum dos meus posts foi apagado...Eu quando falo, sei o que digo...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Renault_clio

Eu sei ler muito bem, e tambem percebi o que disseste, se me apanhasses num bom dia, nem ligava...nao foi o caso...De qualquer forma, essa boca dos bares, foi infeliz...Nao frequento esse tipo de casas, nem vou frequentar nunca...E não é por isso que sou menos homem...Se me quiseres encontrar, ha um encontro em Braga na proxima semana...Estarei lá...Mas nao é para me xatear com ninguem, muito pelo contrario...Quanto ao Clio, nada contra, mas nao tem nada a ver com a FR...Isso é certo e sabido...
Se quiseres aparecer por lá, estás convidado, assim como toda gente do forum...
Abraço
 
Back
Top