Seat Ibiza de 2000 cm 130cv de origuem

hugocupra disse:
Não deve ter repro nenhuma mas sim deve estar como o meu que tb tem 124cv. teste de banca feito no Aniceto Silva ( Bosch). O que o eng. André da Seat na Garagem victoria disse-me na altura é que tinha havido uma série de 110cv melhorada por falta de componentes electrónicos na fábrica em Espanha. Deves de ser um dos comtemplados então

Por norma os TDI 110 acusam entre 110 a 125cv completamente stock's. Depende imenso do banco.
O Eng. André ha-de dizer em que serie de ECU's ( no caso de melhorias electronicas ) ou em modelo de motor ( ASV, etc... ) foram impostas melhorias por falta de componentes electronicos.

BarBas disse:
Pelo ke ouvi dizer o pexoal da seat kando nao tem nada para fazer poe se a mexer nos carros e dps a muitos ke ja veem reprogramados

Os pobres coitados engenheiros da Seat em situaçoes de embraiagens danificadas enviam as ECU's para Espanha para serem analisadas, quanto mais eles trabalharem as electronicas!
Aquilo é so canudo!
Caso o façam estao a infrigir pois as electronicas sao desenvolvidas em departamentos especificos.
Que conheça, a SEAT nao tem permissao para efectuar qualquer tipo de modificaçao. Houve em tempos, pela Garagem Pintosinho ( cerca de 5 anos ) a instalaçao de box's e mesmo assim gerou polemica.
A SIVA autoriza a modificaçao electronica pela ABT.
A Fiat autoriza(va) a preparaçao do Bravo JTD para Bravo 130R e foi um modelo que chegou a ser comercializado.
O que se ouve de Eng. a modificarem electronicas na Seat so pode ser situaçoes desconhecidas pela marca e tambem hoje em dia quaisquer €3000 fazem de um gajo um chiptuner por mais que seja da treta!
 
A Salvador Caetano pela Toyota tambem instala umas boxs, mas nada de intervençoes directas na electronica.

Por vezes é mais conversa dos electricistas que passeam de maquina de diagnostico ao colo!
 
Aki ao pe de mim eles reprogramante o carro se kiseres. Mas nao podes e fazer muito estrilho. E tenho amigos meus ke compraram carros ja mexidos.
 
Pois porque essa situaçao nao é regulamentarizada. Existem stand's que têm contactos de pessoas que fazem. Tambem conheço 2 mecanicos Mercedes que reprogramam carros e as vezes questionam os clientes na altura das revisoes se estao satisfeitos com as performances e caso nao estejam dao um acerto. A qualidade do acerto nunca se sabe. Obvio que nao sao da Brabus, Schnitzer, etc..
E exemplos destes ha em muitos lados.

Deixo uma questao... e depois como é de garantias? Metem em nome dos outros os turbos partidos ou "desmarcam-se"?
 
Metem na garantia dos outros quando a propria garantia termina e quando sao muitos e restringem as revisoes e entradas de garantia ao stand. Mais que obvio.
 
TdiSportR disse:
Metem na garantia dos outros quando a propria garantia termina e quando sao muitos e restringem as revisoes e entradas de garantia ao stand. Mais que obvio.

parece que o ventoinhas A3 racer,emotion tdi ,quer provar algo, as 0hoo na entrada das portagens da crel ate ao marl e vice,era giro o A3 Racer a combinar,afinal o ventoinhas esta a falar a homem :lol: vamos dar credito ao homem afinal......eu quero rir a noite toda..
conheço a maquina....

eu vou.... :p


vamos lá?
traz a A4 de 220CV......

ATENÇÃO QUE É A BEM DA CIêNCIA.... :wink:

CUMP
 
zebrio disse:
TdiSportR disse:
Metem na garantia dos outros quando a propria garantia termina e quando sao muitos e restringem as revisoes e entradas de garantia ao stand. Mais que obvio.

parece que o ventoinhas A3 racer,emotion tdi ,quer provar algo, as 0hoo na entrada das portagens da crel ate ao marl e vice,era giro o A3 Racer a combinar,afinal o ventoinhas esta a falar a homem :lol: vamos dar credito ao homem afinal......eu quero rir a noite toda..
conheço a maquina....

eu vou.... :p


vamos lá?
traz a A4 de 220CV......

ATENÇÃO QUE É A BEM DA CIêNCIA.... :wink:

CUMP

???
Acho que estás OFF TOPIC!
Qualquer coisa PM e temos uma VDG.
 
power disse:
parece que o ventoinhas A3 racer,emotion tdi ,quer provar algo, as 0hoo na entrada das portagens da crel ate ao marl e vice,era giro o A3 Racer a combinar,afinal o ventoinhas esta a falar a homem :lol: vamos dar credito ao homem afinal......eu quero rir a noite toda..
conheço a maquina....

eu vou.... :p


vamos lá?
traz a A4 de 220CV......

ATENÇÃO QUE É A BEM DA CIêNCIA.... :wink:

CUMP

As PM´s existem.
 
Back
Top