Seat Ibiza de 2000 cm 130cv de origuem

Y

Yuri

Visitante
kando comprei o carro esperimentei logo ir a banca de ensaios... e pensava k ele tinha so 110cv mas depois de fazer o teste tinha 129cv.... cm é isso possivel.....
 
Yuri disse:
kando comprei o carro esperimentei logo ir a banca de ensaios... e pensava k ele tinha so 110cv mas depois de fazer o teste tinha 129cv.... cm é isso possivel.....

por exemplo, se fores fazer o teste a um 110 origem num certo banco de setubal, aka imapark, pelo menos à uns tempos, os cavalos ganhavam uma nova dimensão.
 
É possível!

- Ou não está de origem!

- Ou o banco é amigo do chiptuner!

O meu tinha 116,9cvs que é o normal.
 
acho k isso pode sempre variar um pouco depende do erro dos bancos de ensaio e claro k uma boa rodagem tb pode melhor um pouco os resultados. o meu supostamente tb é 110. à cerca de maio ano fiz um teste na ESTG em Leiria e deu 119. depois diso trokei a maf e mandei limpar o turbo e os injectores. de certeza k se fizesse agora ainda dava mais um pouco :D
 
Boas

Eu tive um Golf IV que acusou no VAMAG da Tecnauto 119 cv e 253 nm.

Com chip , ficou com 145 cv e 320 nm, isto em 2000, há 5 anos :D

Só para dizer que os TDI's 110 cv andam sempre entre os 115 e os 125

cv, raras excepções claro.

Abraço
 
Joawsantos disse:
[FCS disse:
alfamax]O meu 90 debitou 113cv de origem.....

Mas o teu pelo que já li é um 110 disfarçado (na boa n leves a mal) :wink:

a ir de origem ao banco é a mesma coisa que o meu....

a vantagem do carro dele é o facto de ter um turbo de geometria variável idêntico aos dos tdi's 110 e para alcançar os 140cv de um chip normal de um 110 basta-lhe fazer a repro e colocar uns bicos de injectores. No caso do meu implica mais custos porque trás o Gt15 de geometria fixa que não chega para essas cavalagens.
 
Eu axo k tb pode ser do banco k deu pa ai cavalos a +, tb já vi testes de TDI´s de 110cv de origem a paxarem dos 120cv medidos em banco, ou então tem msm alguma alteração e n te dixeram :roll:
 
Não deve ter repro nenhuma mas sim deve estar como o meu que tb tem 124cv. teste de banca feito no Aniceto Silva ( Bosch). O que o eng. André da Seat na Garagem victoria disse-me na altura é que tinha havido uma série de 110cv melhorada por falta de componentes electrónicos na fábrica em Espanha. Deves de ser um dos comtemplados então
 
Re: ei pessoal tenho uma novidade

Yuri disse:
p o proximo mes ja o vou mandar reprogramar depois eu mostrovos.....

Das dumas uma, ou vais ficar com o carro potente ou então bates com o nariz na porta porque já tem chip.
 
Pelo ke ouvi dizer o pexoal da seat kando nao tem nada para fazer poe se a mexer nos carros e dps a muitos ke ja veem reprogramados
 
BarBas disse:
Pelo ke ouvi dizer o pexoal da seat kando nao tem nada para fazer poe se a mexer nos carros e dps a muitos ke ja veem reprogramados


Essa nunca tinha ouvido.. reprogramarem carros novos? Deve ser mesmo isso.
 
Back
Top