Seat Ibiza 6L TDI Sport 130 - MB Power - Race Div

Sem duvida valores brutais!

quanto á questao do bloco o homem tb nao sabia, se partiu e mudou os internals mudou, se continua stock tanto melhor.....

uma preparaçao destas requer muito trabalho e dedicação, e da maneira que isto do gama-tudo-que-se-pode anda no ar, cada um desenvolva por si.....


acima de tudo haja€€€€ mts €€€

cpmts e parabens plo canhao!
 
Sistema de turbo accionado por vacuo de comando electrico, por enquanto... possivelmente passará a bi turbo durante o início do proximo ano.

ja ouvi falar desse sistema bi turbo k penso k esta nos estados unidos e ja deu provas....e axo k esse sitema ja teve montado numa 6l cinza de tecto preto......MB POWER

forget the limits
 
TdiSportR quando é que sai um 6k2 VP a cima do teu para a estrada?:respect: [-o<

Impressionante a potencia desse PD. Parabéns ao dono e perparadores! :clap:

O teu era um bom carro para isso!



boas.

a minha duvida permanece........... o bloco sera mesmo so o original 1.9 tdi?? de certeza q n lhe aumentam a cilindrada ou mundam internos?, bielas, pistons, et etc........ (excluindo a cam q e mudada).

axo mta potencia para o bloco, mto combustivel para queimar..........

nao me interessa, q turbo tem, ou injectores ou o qer q seja, gostava mesmo è de ver esclarecida a minha duvida.......... se possivel e verdadeiramente. abraços

Este ainda tem os internals stock

ja ouvi falar desse sistema bi turbo k penso k esta nos estados unidos e ja deu provas....e axo k esse sitema ja teve montado numa 6l cinza de tecto preto......MB POWER

forget the limits

Esse 6L que falas era de sobrealimentação dupla, mas não com sistema bi-turbo.
 
boas.

sendo assim estou convencido........... mesmo axando valores mto altos para um 1.9. mas qem sou eu............. abraços

e thanks
 
Ninguem referiu que este dyno pertece ao Ibiza do Polini, é de um amigo meu que tem um 6L Sport.
O do Polini nao deve de andar muito longe. A diferença para esses de 3xxcv que mostram linhas ( ate as 4000RPM ) é que o do Polini mostra-os na estrada. Naoo tem nada a esconder. Os outros dos "bues" cavalos tem sempre alguma doença. Ou oficina,, ou nao estao prontos, ou estao a fixar resguardos ou entao deixando de "encobrimentos" estao arreados a por motores novos ou a trocar turbos partidos.
Hoje estou mal disposto. Nao puxem pelos dedos que encho aqui uma pagina de ***** que alguns passarao a ter vergonha na cara.

Mai nada...e kem assim fala não é gago.....sabe do k fala :D
 
Back
Top