Seat Ibiza 6L FR

Boas!!

Caríssimos, tenho o meu Ibiza 6L para venda - comercial.
É um FR caixa curta, motor diesel de 130cvs.

Modificações que tenho efetuadas no carro:
Coilovers Weitec, comprados através de um dos nossos colegas de fórum. Os mesmos têm sido recarregados em Leiria - Nélson Leandro Gandum (que recomendo a quem necessite), em intervalos regulares, sendo que a última recarga tem pouquíssimos quilómetros.
Jantes 17" Leon FR - da mesma época (tenho 2 jogos de jantes)
Rádio Sony com leitor de cd's -normais e MP3

O carro precisa de um motor, ou então alguém utilizar o motor - que tem um piston furado e está parado desde outubro de 2023, para um projeto.
Tenho também forras das "portas" traseiras internas para colocar - o carro é de 3 portas.
Tem 2 Pilot Sport 5 novos e 2 Continental ContiSportContact 5 também com pouca utilização - 205/40R17

Tenho seguro contra todos os riscos no carro, que posso, caso possível e interesse ao futuro proprietário, transferir para manter a cobertura - tem um custo de +- 550€/ano.

Tenho o carro desde o km 0. Marca atualmente +- 341.000

Valor que estou a pedir pela venda do carro, como está e com o 2º jogo de jantes - 2.200,00€

Possíveis interessados enviem msg privada s.f.f.

Boas Valter,
Pensei que tinhas resolvido o problema.
Eu é que não me posso por em mais aventuras, tenho um para recuperar senão ainda ficava com ele bem negociado.

Já tenho inclusive um motor BLT para colocar no azulinho...

Boas!!

Ainda pensei nisso e tenho um orçamento para o fazer, mas está na hora de largar.

Tenho de ir tirar umas fotos ao carro, mas só devo conseguir para a próxima semana.
Boas Valter,
Pensei que tinhas resolvido o problema.
Eu é que não me posso por em mais aventuras, tenho um para recuperar senão ainda ficava com ele bem negociado.

Já tenho inclusive um motor BLT para colocar no azulinho...

Back