Seat Ibiza 6L - Farolins Traseiros

Boa tarde, quero colocar uma questão, se alguém me pode ajudar ou dar uma sugestão.
A Seat deixou de fabricar os ditos farolins traseiro. Não há nos sucateiros. Também já tentei o ebay, mas de uma vez vinha com os suportes da roscas partidos e agora partiram-se ao fim de uma ano. As marcas que fabricavam disto, tipo Hella ou Magneti penso que também já descontinuaram, pois não encontro em lado nenhum.
A unica coisa que encontro é um kit completo dos 4 farolins em versão meio tuning. Sem o vermelho e pintado a preto com as 4 lampadas. Será que passa na inspeção ? Ou tenho que mandar abater um TDI 1.9 com 120.000Km só com um dono (=Eu), porque ninguém quer fabricar farolins num modelo em que existem largas dezenas de milhares de carros a rolar ?
 
Boas, o meu é igual ao teu, restyling de 2006, PD100CV. O problema é as peças em 2ª mão já começarem a terem muitos anos, os plásticos começam ficar ressequidos. É como disse acima (não expliquei bem, agora é que vi). Já tentei 2x. De uma vinha mesmo com os plásticos onde assentam as roscas partidos. Devolveram-me o dinheiro. Depois então comprei a outro tipo também no ebay, e partiram na mesma pelos plásticos onde assetam as roscas, mas ao fim de um ano, á uns dias atrás. Já tentei OLX, sucatas de Sacavém, ninguém tem ! Vi hoje um italiano no ebay a vender um, com aspeto de novo, mas a pedir 80 paus.
Eu sei que posso comprar os ditos farolins não de origem, pagar mais 20€ que passa na IA. Fico é lixado que em tantos anos, com repro e molas de 30mm, mas sem fumo e sempre impecável de mecânica, nunca precisei de passar pela porta do cavalo, nem queria começar a passar agora. Enfim deixa lá ver o que consigo fazer.
 
Back
Top