Ficaste com os 146cv??
Parece-me que está bom para o que pediste.
Respira melhor em altas e em baixas tem um toquezinho para andar aquele "mais um bocadinho"
gosto das linhas,deve ter ficado mais engraçado
onde fizeste?
gosto das linhas,deve ter ficado mais engraçado
onde fizeste?
Check About aka Pits(Ricardo)
Boas linhas, por acaso já tinha visto no facebook deles.
Então erro meu, confundi, agora tem aparecido mais ibizas 1.6TDI já me troqueiFiz na CheckAbout. trabalho 5* e muita paciência por parte do Ricardo (Pits) pois o carro não se deixava medir. lol
Ainda me questionei se o carro não Teria já alguma repro do antigo dono pois comprei-o com 32mil km e não estava a espera que medisse tanto de origem.
No face Talvez não tenhas visto as minhas linhas. Pelo menos fiz ontem o upgrade e hoje ainda não estava lá.
Então erro meu, confundi, agora tem aparecido mais ibizas 1.6TDI já me troquei![]()
Esses 125cv é muito normal nos 1.9TDI 105cv. Por cá também se passa o mesmo no que toca a valores de origem.
Esses 125cv é muito normal nos 1.9TDI 105cv. Por cá também se passa o mesmo no que toca a valores de origem.
Se puderes partilha 1 ou 2 testes, é que fiquei muito curioso com este Ibiza 1.9 TDI 105cv a medir tanto... Acontece muito nos Leons Ecomotive e nos Audi 3 de 2008 para a frente, esses sim já me medem muitos póneis, e curiosamente eram todos controlados por EDC16... Com EDC17 foi o primeiro 1.9 TDI 105cv a medir "muito".
Se puderes partilha aí uns quantos Nuno sff.
o meu no maha da vilauto mediu 112cv...
o meu no maha da vilauto mediu 112cv...