Seat Faro(MScar) NUNCA MAIS!

livro de reclamaçoes, cartinha para Seat Portugal e mail para seat Espanha... vais ver que esse artista ate te vai a casa programar a chave:redcard:

Nem mais..

Mas não é ameaçar.. é escrever mesmo!!

Não são eles os otários.. somos nós todos, os consumidores pq raramente reclamamos e ainda assim, quando ameaçamos reclamar e nos resolvem logo o problema esqueçemos e seguimos viagem!

Errado.. o livrinho deles continua em branco, até ao próximo que volte a levar bujarda e ameaçe escrever..

Devemos perder um pouco de tempo a escrever e a fazer valer os nossos direitos como comsumidores..

Independentemente das normas ou procedimentos de qq empresa, nenhuma delas se pode sobrepor à lei..

E as leis do comsumidores estão ao acesso de qq um na net..

Façam valer dos vossos direitos, apenas assim as coisas vão melhorando e os que não acompanham fecham portas!!

Cumps.
 
Eu se fosse a ti além de escrever no livro de reclamações era logo uma cartinha para a SEAT Portugal com o nome desse senhor e a explicar o sucedido,vais ver que é remédio santo.
Abraço.
 
Esse senhor, já me atendeu algumas vezes, umas foi simpático, outras nem tanto... mas em geral, o serviço por eles apresentado é fraco... não tem peças nenhumas em stock, e demoram muito tempo a vir.
Da ultima vez que la tive, combraram-me 4 horas de trabalho duma simples revisão, onde durante mais de uma hora ninguem teve perto do carro...ainda reclamei, mas tambem nao pedi o livro...
 
Um amigo meu é mecanico dá SEAT.

Faz me tudo por fora com as peças originais etc etc...

A mesma mão de obra - mesmo material - melhor preco - atendimento.

Se queres o contacto dele avisa me - mando te por PM.

Achas que lhe podes explicar a situação de nao abrir as portas para ver o que ele diz?

Alguem sabe se para escrever no livro tem de ser no momento ou podemos voltar lá depois?:confused:
 
Achas que lhe podes explicar a situação de nao abrir as portas para ver o que ele diz?

Alguem sabe se para escrever no livro tem de ser no momento ou podemos voltar lá depois?:confused:

podes lá voltar depois.. para reportar uma situação que aconteceu.. não convêm é passar muito tempo.. mas tens o direito de refletir e depois fazer valer os teus direitos.

Cumps.
 
Ruben eu só fazia uma coisa.......ia fardado e vias a reacção dele, se se atende-se melhor, pedias o livro e confrontavas ele com a situação de ires fardado o atendimento ser outro, se te atendem-se da mesma maneira pedias o livro na mesma!!!!!!!!!!!
 
eu tb já lá fui e fui atendido por sse homem, e a mim atendeu-me bem, não tenho razões de queixa, por acaso não tenho.

só o que tenho a dizer é que ele n me foi capaz de me dizer nada do que perguntei para quem tem 10 anos de casa...
 
Ruben eu só fazia uma coisa.......ia fardado e vias a reacção dele, se se atende-se melhor, pedias o livro e confrontavas ele com a situação de ires fardado o atendimento ser outro, se te atendem-se da mesma maneira pedias o livro na mesma!!!!!!!!!!!

Mas nao devia ser suposto chegar a esse ponto, todos temos que ser tratados de igual forma, e agora nao sei se é do frio, mas a chave esta a começar a prender quando abro as portas, tenho que fazer força para voltar á posição inicial, inda vou partir aquilo:(
 
Mete um bocado de spray para dentro da fechadura, tipo WD40, se não tiveres depois passa aqui que tenho isso aqui em casa ;)
 
Não acredito que a SEAT seja reconhecida pelo o seu bom atendimento ao cliente em parte alguma do Pais...
e pelo que ja vi em outros forums estrangeiros... é muito igual em outros países.


Por experiência própria- NAO RECOMENDO !
A SEAT EM GERAL TEM PÉSSIMO ATENDIMENTO/SERVIÇO AO CLIENTE




Acho que apesar do gajo não ter tido a atitude mais correcta e atenciosa... talves por ter outras prioridades...

Ha posts aqui que exageram um pouco... Mandar o rapaz fazer um filme de todo o tamanho é fácil... mas na verdade ninguém o faz.

O que é preciso é resolveres o problema, agora toca para a frente...
 
Last edited:
Não acredito que a SEAT seja reconhecida pelo o seu bom atendimento ao cliente em parte alguma do Pais...
e pelo que ja vi em outros forums estrangeiros... é muito igual em outros países.


Por experiência própria- NAO RECOMENDO !
A SEAT EM GERAL TEM PÉSSIMO ATENDIMENTO/SERVIÇO AO CLIENTE




Acho que apesar do gajo não ter tido a atitude mais correcta e atenciosa... talves por ter outras prioridades...

Ha posts aqui que exageram um pouco... Mandar o rapaz fazer um filme de todo o tamanho é fácil... mas na verdade ninguém o faz.

O que é preciso é resolveres o problema, agora toca para a frente...

Eu vou cagar para o homem e para a situação, só tiro uma conclusão, Seat nunca mais!!

Ja falei com o rapaz ele vai dar um jeito no meu carro;)
 
Last edited:
Esse individuo até podia ter 40 anos de experiência, quando se tem a mania que se sabe tudo, pode-se andar a vida toda a fazer a mesma coisa que não se aprende mais nada.

Boa sorte aí com o caso. Uma vez que acabou a lei da exclusividade, tenta mandar fazer o mesmo serviço na Lacocar. É caro, mas ao menos és bem atendido.
 
o k provavelmente ele ker dizer é relativamente à garantia dos veículos, que até ao momento tinhas k efectuar a manutenção do veículos nas oficinas da marca para manter a garantia do construtor, neste momento isso já n acontece, não es obrigado a fazer a manutenção na marca.
eu por exemplo nc fix as revisoes na marca, fix spr em oficinas precision, a dos 15 mil e 30mil.
 
Podias explicar melhor a parte: "acabou a lei da exclusividade" ?!

Significa que podes fazer a mautenção e as reparações que quiseres onde bem entenderes, inclusivamente em concessionários de outras marcas.

Claro que não faz muito sentido ires por exemplo com um Honda fazer a manutenção à Citroen, até porque não serão as pessoas mais habilitadas para tratar disso, mas no caso de marcas do mesmo grupo, com carros tecnicamente iguais, e em cidades onde há apenas uma concessão de cada marca, faz todo o sentido.
 
Significa que podes fazer a mautenção e as reparações que quiseres onde bem entenderes, inclusivamente em concessionários de outras marcas.

Claro que não faz muito sentido ires por exemplo com um Honda fazer a manutenção à Citroen, até porque não serão as pessoas mais habilitadas para tratar disso, mas no caso de marcas do mesmo grupo, com carros tecnicamente iguais, e em cidades onde há apenas uma concessão de cada marca, faz todo o sentido.

ok, obrigado pelo esclarecimento.
 
Back
Top