Seat Faro(MScar) NUNCA MAIS!

Boas! Tou um pouco indignado com o que se passou ainda agora comigo na Seat, como alguns sabem, ando numa luta para programar a chave há muito tempo, ja tentei de tudo, ultimamente alguns electricistas disseram que podia ser a centralina do fecho centralizado...

Hoje fui á Seat, e começei a explicar a situação ao senhor que la estava, que com o tempo a chave de origem deixou de funcionar, eu comprei aquela na esperança que fosse da chave, troquei-lhe o imobilizador e tentei programar e nada, ao que ele me pergunta de que ano era o meu carro, eu disse 2000 e ele disse que esta chave que eu tinha nao vinha com aquele carro,eu disse que sabia disso, mas que tinha amigos que tinham comprado chaves iguais e tinham programado e tinha resultado.

Depois disse-lhe que tinha tentado programar como vinha explicado no manual, de meter a chave no canhao,rodar pa direita 5s, depois fazer o truquezinho da programação, ai saltou-lhe a tampa logo e começou a dizer... o que??? isso nao está no manual, ja tenho mais de 10 anos disso e agora voçê quer me vir ensinar como se programa uma chave?? se voçê quiser deixa cá o carro que nós arranjamos isso, mas digo-lhe ja que com essa chave a programação é o dobro do preço porque tem red bott:)confused::confused::confused:) eu disse, meu amigo eu vou ao carro buscar o manual, assim foi, quando la chego simplesmente me ignorou e foi atendendo as pessoas que iam chegando, eu falando com ele e nem olhava para mim, enfim desisti e vim embora, isto é que é qualidade? So me lembrei mais tarde, senao teria pedido o livro de reclamações...

enfim,além de chulos inda tratam mal os clientes... cabrõe*:mad::mad:
 
Boas! Tou um pouco indignado com o que se passou ainda agora comigo na Seat, como alguns sabem, ando numa luta para programar a chave há muito tempo, ja tentei de tudo, ultimamente alguns electricistas disseram que podia ser a centralina do fecho centralizado...

Hoje fui á Seat, e começei a explicar a situação ao senhor que la estava, que com o tempo a chave de origem deixou de funcionar, eu comprei aquela na esperança que fosse da chave, troquei-lhe o imobilizador e tentei programar e nada, ao que ele me pergunta de que ano era o meu carro, eu disse 2000 e ele disse que esta chave que eu tinha nao vinha com aquele carro,eu disse que sabia disso, mas que tinha amigos que tinham comprado chaves iguais e tinham programado e tinha resultado.

Depois disse-lhe que tinha tentado programar como vinha explicado no manual, de meter a chave no canhao,rodar pa direita 5s, depois fazer o truquezinho da programação, ai saltou-lhe a tampa logo e começou a dizer... o que??? isso nao está no manual, ja tenho mais de 10 anos disso e agora voçê quer me vir ensinar como se programa uma chave?? se voçê quiser deixa cá o carro que nós arranjamos isso, mas digo-lhe ja que com essa chave a programação é o dobro do preço porque tem red bott:)confused::confused::confused:) eu disse, meu amigo eu vou ao carro buscar o manual, assim foi, quando la chego simplesmente me ignorou e foi atendendo as pessoas que iam chegando, eu falando com ele e nem olhava para mim, enfim desisti e vim embora, isto é que é qualidade? So me lembrei mais tarde, senao teria pedido o livro de reclamações...

enfim,além de chulos inda tratam mal os clientes... cabrõe*:mad::mad:

Fod@-se, grandes palhaços!
 
O gajo tem um feitio um bocado estranho, do género, cmg até agora ainda não tive razão de queixa, mas de cenas que já assisti com outros clientes, deixa muito a desejar...

A diferença no atendimento ao publico entre as marcas da MSCAR e por exemplo a Audi (tou a falar em Faro) não tem nada a ver. Na Audi pagamos até o tapete que pisamos na entrada mas a diferença no atendimento não devia ser tão grande ...
 
_[Red_Eyes]_;808944 disse:
vai la e pede o livro de reclamaçoes e fala cm o boss daquilo
ganda moral falar assim com os clientes

Eu fazia isso...não tens culpa desse senhor estar mal disposto e não atender bem os clientes coisa que lhe compete fazer.
 
livro de reclamaçoes, cartinha para Seat Portugal e mail para seat Espanha... vais ver que esse artista ate te vai a casa programar a chave:redcard:
 
Voltas lá amanhã e vais com a mesma conversa e vês o que é que ele te diz , se não te agradar pedes o livro de reclamações e pedes para ele se identificar se ele não quiser colaborar chamas a policia e pedes a morada da seat para poderes enviar a reclamação do empregado e do representante em questão em portugal depois se ele quiser fazer a programação a chave dizes que não, que perdeste a confiança nesse representante , vais a outro sitio .
 
era uma bela duma reclamação. uma casa kd está aberta é pra servir o cliente cordialmente e nao insulta-lo.

mas essa tua chave tá teimosa. passa-se ai algo de estranho
 
Fod*-se!!

Eu se fosse a ti ia lá reclamar! Já decidi que a partir de agora, seja onde for, vou começar a escrever no livrinho... Tou farto de ser mal atendido e ainda ter que pagar no fim... :redcard:

E, se puderes, fazes uma cartinha a expor a situação à SEAT Portugal e mandas uma cópia para esse concessionário... Vais ver que até se pelam... ;)

Abraços
 
Antes de fazer uma carta, ainda hei de lá ir outra vez, ja com o livro na pagina aberta e mostro-lhe, se ele voltar a fazer a mesma merd*, ai pede-se o livrinho de reclamações e vá de cartinha para a Seat, num sitio onde se paga tudo e a bom preço,tratarem assim??

É que acho piada, primeiro dizia-me que aquelas chaves sao mais dificeis de programar por causa do red boot que nem faço a minima do que seja isso, e depois ja me diz que sim senhor programam mas é o dobro do preço:eek::eek:

Andamos a brincar nao?:mad:

Em relação á chave pois a de origem com o tempo deixou de funcionar o comando de abertura, troquei as pilhas e nada, depois comprei a pontimola, tentei programar e nada, as portas abrem-se todas, os piscas piscam quando abro, tudo funciona normal, os electricistas que ja fui, dizem que pode ser a centralina que controla o fecho central que nao teja a receber a informação da chave:(
 
Boas amigo,
ja trokaste o imobilizador pra chave nova certo? ja mandas te fazer a lamina nova? a chave antiga tb tem botoes pra abrir a distancia? se nao tiver botoes pode ser a funçao de abrir a distancia q esteja desactivada na centralina.
se tem botoes e ja trokaste o imobilizador pra nova chave, kuando poes a chave no canhao e rodas, ele liga? se sim so te falta programar os botoes, pra isso tens de ver se a frequencia da chave nova e igual a de origem, se for e tiver td em ordem e pk existe algum passo na programação da chave q nao estas a fazer bem. Em relação a esse sr. da seat devia de levar com o manual na cara, pra nao tar a dizer q isso nao vem no manual...sinceramente...


Abraço:weedman:
 
Last edited:
Boas amigo,
ja trokaste o imobilizador pra chave nova certo? ja mandas te fazer a lamina nova? a chave antiga tb tem botoes pra abrir a distancia? se nao tiver botoes pode ser a funçao de abrir a distancia q esteja desactivada na centralina.
se tem botoes e ja trokaste o imobilizador pra nova chave, kuando poes a chave no canhao e rodas, ele liga? se sim so te falta programar os botoes, pra isso tens de ver se a frequencia da chave nova e igual a de origem, se for e tiver td em ordem e pk existe algum passo na programação da chave q nao estas a fazer bem. Em relação a esse sr. da seat devia de levar com o manual na cara, pra nao tar a dizer q isso nao vem no manual...sinceramente...


Abraço:weedman:

Boas!Sim ja troquei imobilizador,lamina tudo, a chave funciona normalmente,abre todas as portas e fecha,ja tentei programar seguindo os passos, a luz da chave depois pisca acho que 5 vezes mas nao acende os piscas a indicar que esta programado, sim a chave anterior tinha os botoes:(
 
Boas! Tou um pouco indignado com o que se passou ainda agora comigo na Seat, como alguns sabem, ando numa luta para programar a chave há muito tempo, ja tentei de tudo, ultimamente alguns electricistas disseram que podia ser a centralina do fecho centralizado...

Hoje fui á Seat, e começei a explicar a situação ao senhor que la estava, que com o tempo a chave de origem deixou de funcionar, eu comprei aquela na esperança que fosse da chave, troquei-lhe o imobilizador e tentei programar e nada, ao que ele me pergunta de que ano era o meu carro, eu disse 2000 e ele disse que esta chave que eu tinha nao vinha com aquele carro,eu disse que sabia disso, mas que tinha amigos que tinham comprado chaves iguais e tinham programado e tinha resultado.

Depois disse-lhe que tinha tentado programar como vinha explicado no manual, de meter a chave no canhao,rodar pa direita 5s, depois fazer o truquezinho da programação, ai saltou-lhe a tampa logo e começou a dizer... o que??? isso nao está no manual, ja tenho mais de 10 anos disso e agora voçê quer me vir ensinar como se programa uma chave?? se voçê quiser deixa cá o carro que nós arranjamos isso, mas digo-lhe ja que com essa chave a programação é o dobro do preço porque tem red bott:)confused::confused::confused:) eu disse, meu amigo eu vou ao carro buscar o manual, assim foi, quando la chego simplesmente me ignorou e foi atendendo as pessoas que iam chegando, eu falando com ele e nem olhava para mim, enfim desisti e vim embora, isto é que é qualidade? So me lembrei mais tarde, senao teria pedido o livro de reclamações...

enfim,além de chulos inda tratam mal os clientes... cabrõe*:mad::mad:

Aconteceu-me uma situação parecida numa casa de peças, então pedi o livro de reclamações porque para fazer uma reclamação por escrito porque eles tinham casa/estabelecimento aberto e não serviam os clientes, conclusão foi remedio santo, venderam-me o que queria e ainda disseram obrigado, por isso deve o livrinho deve mexer alguma coisinha :ideia:
Se fosse eu voltava lá de novo só para lhe dar trabalho depois a justificarem isso perante quem reje os estabelecimentos de comércio e reparação automovel anecra por exemplo que possivelmente lhe suspenderia a licença de comércio.
 
Eis uma das razões que so fiz la as primeiras revisões e nunca mais veem o meu carro....
Se fosse falar...
haja tempo para explicar as cagadas que ja me fizeram la...

Mas cada caso e um caso.
 
Last edited:
Back
Top