Sdi MB power

[video=youtube;ieX9jumhLok]http://www.youtube.com/watch?v=ieX9jumhLok[/video]

este nao é o dono do Fiat uno todo poderoso que queria puxar com a SDi andava sempre a chatear que queria puxar com a SDI? fdx era para isto? ainda querias que eu fosse a Coimbra para puxar com essa ***** a que chamas de carro? ganha juizo na cabeça e já agora eu bem te avisei que a SDi mesmo com esta electronica chegava para ti só tenho pena de nao estar aí para te oferecer a garrafinha de litro e meio de gasolna tal como tinha prometido.
 
lol ó André tas convidado na mesma a vir ca a baixo :)

mas eu tenho de ir aí a cima um dia destes por isso vamos ao S.joao das Francesinhas
 
Last edited:
lol ó André tas convidado na mesma a vir ca a baixo :)

mas eu tenho de ir aí a cima um dia destes por isso vamos ao S.joao das Francesinhas

sao boas tambem mas baseiam-se muito na quantidade , pudemos ir a um sitio onde se baseiem mais na qualidade e a nivel de quantidade nao é nada mau tambem :D
 
"fiquei apaixonado...
vamos onde tu quiseres"
Que cena abixanada...

Tá fote tá :)
Aguarda-se novos dynos então hehe
 
Podes ter jeito pra muita coisa, agr pra bruxo és igual a ZERO :)

Bem vindo de novo ACJ, já à meses que não te via no forum, não me digas que o carro saiu da oficina???? loooooooooooooooooooooooooool

Quem te quiser encontar »»»»»»» tópicos de carros MB Power , não há testes de potência do teu chipador para meteres aqui para a gente comentar também?
 
Bem vindo de novo ACJ, já à meses que não te via no forum, não me digas que o carro saiu da oficina???? loooooooooooooooooooooooooool

Quem te quiser encontar »»»»»»» tópicos de carros MB Power , não há testes de potência do teu chipador para meteres aqui para a gente comentar também?

x2:D
 
Bem vindo de novo ACJ, já à meses que não te via no forum, não me digas que o carro saiu da oficina???? loooooooooooooooooooooooooool

Quem te quiser encontar »»»»»»» tópicos de carros MB Power , não há testes de potência do teu chipador para meteres aqui para a gente comentar também?

Chegou o reforço habitual...pra adivinhar tb és fraco! lool
É preciso ser subalterno MBPOWER pra comentar topicos com este calibre de potencias?
a doença qdo entrenha entrenha mesmo!
 
SDI do aço....onde anda o rapaz do tie?! :(

vamos alinhar é na Francesinha, Andre Kafir e pessoal de coimbra venham ca acima um sabado vamos a jantarada e depois temos sempre os locais do cestume para conviver eheheheh

abraços cansados
 
Back
Top