R_Silva disse:Muito bem Nuno! 5 estrelas esse trabalho!
Aqui fica uma questão no ar! Com o porta copos todo fora no meu aquilo salta e provoca ruido, já com ele metido dentro não faz, que tipo de solução haverá para esta situação??
tu nao podes comer dessas coisas, além do mais vou almoçar ao mac amanhaR_Silva disse:Já me pagavas um jantar no MAC.... Sabes bem pk :whistle:
Mtaliko disse:Bom trabalho MaNFiU. :clap:
Tenho de fazer o mesmo ao meu, que aquilo nos dias de calor é so estalos.
Onde se arranja esse papel autocolante de veludo?
Cumps
R_Silva disse:Sim meu, mas com ele aberto e com garrafa de agua ou copo akilo faz barulho na mesma man... Só queria saber o que fazer para quando ele estiver aberto não fazer barulho!!
MaNFiU disse:Obrigado! Pelos vistos o meu tava como está o teu. Era cada estalo q parecia q a consola estava a rachar toda. O papel de veludo comprei numa papelaria aqui em Guimarães mas já vi à venda no AKI.
Mtaliko disse:O meu tablier em pisos de paralelos, parece uma sinfonia. :rir:
E em dias de calor, basta tar umas horas ao sol que logo ao arrancar dá estalos.
Vou ver se arranjo desse papel para tentar minimizar isto. Obrigado!![]()
FR130 disse:engraçado o meu é o mesmo da cena ao sol.. mas os estalos que oiço vem dos plasticos que envolvem a coluna de direcção... akeles dois plasticos logo a seguir ao volante onde estao metidas as manetes...
se quando fores arrancar e ouvires o barulho , experimenta mexer nos plasticos nos dois tentanto "agitar" eles fazem barullho e logo de seguida fica bom...lloll :kiss:
R_Silva disse:É impressionante como todos se queixam do mesmo :respect: :respect:
R_Silva disse:Consegues explicar com imagens se possivel como se desmonta a ***** do porta-luvas?? Abraço
R_Silva disse:Devia-te nascer um pessegueiro no CÚ e dar bananas :finga: :finga:
Já não se pode perguntar nada? Quem souber pode explicar aos mais burros ou não??? Também não te ensinei a ... :rir: :rir: :rir:
R_Silva disse:Mas tu a mim é só :kiss: :kiss: :kiss: És uma querida!