Ruido motor "toc, toc, toc..."

Boas,

Tenho um ibiza 6k com perto de 250000km que de um momento para o outro começou a fazer um ruido de motor do genero "toc, toc, toc..." e qnt mais acelero o ruido aumenta tbm proporcionalmente...
Ele esta a puxar como d'antes...nao perde força...tem oleo...
Sera correia? Ja esta a chegar a altura...

Que podera ser?
Cumps

Last edited:
Boas amigos,

Ontem por acaso ia buscar umas jantes a Almada, mas com esta historia do barulho acabei por nao ir com medo do que poderia ser o barulho no carro...mas sai a noite com o carro para ver se percebia melhor o que aquilo era...dps de andar um bocado com o carro o barulho desapareceu (pelo menos 95% dele).

E agr?!?!?!? :s fiquei um bocado a toa...

Boas amigos,

Ontem por acaso ia buscar umas jantes a Almada, mas com esta historia do barulho acabei por nao ir com medo do que poderia ser o barulho no carro...mas sai a noite com o carro para ver se percebia melhor o que aquilo era...dps de andar um bocado com o carro o barulho desapareceu (pelo menos 95% dele).

E agr?!?!?!? :s fiquei um bocado a toa...

Pelo que disseste, parece as touches. Mas passa num mecânico para verem isso.

Boa resolução.

Isso deve ser touches. Se dizes que fazia barulho e depois deixou de fazer. Se fores trocar mete umas mecanicas. ;)
Cumps.

As touches sao o que? Ja agr isso em termos monetarios qnt custa mais ou menos a substituiçao +/-? (ja com mao de obra do mecanico) LOL

Back