G Golf_EU 28 Jun 2011 #5 506 lour1nho disse: Boas...... tardes!!! Clique para expandir... boas tardes?? adormeces.te hoje???:lol::lol::lol:
lour1nho disse: Boas...... tardes!!! Clique para expandir... boas tardes?? adormeces.te hoje???:lol::lol::lol:
lour1nho 28 Jun 2011 #5 507 Golf_EU disse: boas tardes?? adormeces.te hoje???:lol::lol::lol: Clique para expandir... Não...tive de folga :rir: :rir: :rir: :rir:
Golf_EU disse: boas tardes?? adormeces.te hoje???:lol::lol::lol: Clique para expandir... Não...tive de folga :rir: :rir: :rir: :rir:
Ferreira_tdi 28 Jun 2011 #5 508 Bons dias Brutos do Asfalto lour1nho disse: Não...tive de folga :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Ja fomos dois, e amanha tambem...ahhh boa vida esta.... Bota Lume..amanha...Destino - Praia do Populo...hei-de sair de la estilo lagosta...pode ser que alguma menina me confunda com uma e me coma....lol
Bons dias Brutos do Asfalto lour1nho disse: Não...tive de folga :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Ja fomos dois, e amanha tambem...ahhh boa vida esta.... Bota Lume..amanha...Destino - Praia do Populo...hei-de sair de la estilo lagosta...pode ser que alguma menina me confunda com uma e me coma....lol
djrek 29 Jun 2011 #5 509 Ferreira_tdi disse: Bons dias Brutos do Asfalto Ja fomos dois, e amanha tambem...ahhh boa vida esta.... Bota Lume..amanha...Destino - Praia do Populo...hei-de sair de la estilo lagosta...pode ser que alguma menina me confunda com uma e me coma....lol Clique para expandir... loooool
Ferreira_tdi disse: Bons dias Brutos do Asfalto Ja fomos dois, e amanha tambem...ahhh boa vida esta.... Bota Lume..amanha...Destino - Praia do Populo...hei-de sair de la estilo lagosta...pode ser que alguma menina me confunda com uma e me coma....lol Clique para expandir... loooool
lour1nho 29 Jun 2011 #5 510 Ferreira_tdi disse: Bons dias Brutos do Asfalto Ja fomos dois, e amanha tambem...ahhh boa vida esta.... Bota Lume..amanha...Destino - Praia do Populo...hei-de sair de la estilo lagosta...pode ser que alguma menina me confunda com uma e me coma....lol Clique para expandir... lolol Bons dias!
Ferreira_tdi disse: Bons dias Brutos do Asfalto Ja fomos dois, e amanha tambem...ahhh boa vida esta.... Bota Lume..amanha...Destino - Praia do Populo...hei-de sair de la estilo lagosta...pode ser que alguma menina me confunda com uma e me coma....lol Clique para expandir... lolol Bons dias!
G Golf_EU 29 Jun 2011 #5 511 lour1nho disse: Não...tive de folga :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... ahahah piadinha.. deixa-te andar..loool
lour1nho disse: Não...tive de folga :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... ahahah piadinha.. deixa-te andar..loool
Ferreira_tdi 29 Jun 2011 #5 512 Boas tardes pessoal.... Nao tive sorte nenhuma...nem me queimei nem fui comido tipo lagosta...mas ainda alguem do sexo feminino vai comer aqui o menino....lol...espero eu....
Boas tardes pessoal.... Nao tive sorte nenhuma...nem me queimei nem fui comido tipo lagosta...mas ainda alguem do sexo feminino vai comer aqui o menino....lol...espero eu....
lour1nho 30 Jun 2011 #5 513 Ferreira_tdi disse: Boas tardes pessoal.... Nao tive sorte nenhuma...nem me queimei nem fui comido tipo lagosta...mas ainda alguem do sexo feminino vai comer aqui o menino....lol...espero eu.... Clique para expandir... AO menos isso!!! lol Bons dias!
Ferreira_tdi disse: Boas tardes pessoal.... Nao tive sorte nenhuma...nem me queimei nem fui comido tipo lagosta...mas ainda alguem do sexo feminino vai comer aqui o menino....lol...espero eu.... Clique para expandir... AO menos isso!!! lol Bons dias!
lour1nho 30 Jun 2011 #5 516 by blue disse: boa tarde.....entao e lumeee nada?..lool Clique para expandir... Com este calor?? se foce assim uma coisa fresquinha é que era:lol:
by blue disse: boa tarde.....entao e lumeee nada?..lool Clique para expandir... Com este calor?? se foce assim uma coisa fresquinha é que era:lol:
G Golf_EU 30 Jun 2011 #5 517 by blue disse: boa tarde.....entao e lumeee nada?..lool Clique para expandir... lool isso pergunto isso eu a ti.. isso esta =D>=D>..:shock:.:twisted:
by blue disse: boa tarde.....entao e lumeee nada?..lool Clique para expandir... lool isso pergunto isso eu a ti.. isso esta =D>=D>..:shock:.:twisted:
lour1nho 1 Jul 2011 #5 520 Golf_EU disse: ahahah do aço..:twisted: Clique para expandir... Não me digas que vais meter o EU assim?!
Golf_EU disse: ahahah do aço..:twisted: Clique para expandir... Não me digas que vais meter o EU assim?!