Ferreira_tdi 10 Dez 2010 #4 741 lour1nho disse: Epá manda vir, Se quiseres a morda diz que mando-ta :rir: :rir: Clique para expandir... Entao manda isso por PM se fizeres o favor, e que nao tenho MSN...estas novas tecnologias...
lour1nho disse: Epá manda vir, Se quiseres a morda diz que mando-ta :rir: :rir: Clique para expandir... Entao manda isso por PM se fizeres o favor, e que nao tenho MSN...estas novas tecnologias...
Ferreira_tdi 13 Dez 2010 #4 744 Brutos do Asfalto, bonjour....esta matin est un sol bem bonite...ici no calhau
djrek 13 Dez 2010 #4 746 bom dia pessoal.....aproveito desde ja para felicitar todos pelo bom jantar e a muita animação que nos proporcionaram.... como diz o outro...VRUM VRUM...HAHA
bom dia pessoal.....aproveito desde ja para felicitar todos pelo bom jantar e a muita animação que nos proporcionaram.... como diz o outro...VRUM VRUM...HAHA
ViC_MaCkEy 13 Dez 2010 #4 747 djrek disse: bom dia pessoal.....aproveito desde ja para felicitar todos pelo bom jantar e a muita animação que nos proporcionaram.... Como diz o outro...vrum vrum...haha Clique para expandir... VRUM VRUM!!!!!! Lume!!!!!!!!!!
djrek disse: bom dia pessoal.....aproveito desde ja para felicitar todos pelo bom jantar e a muita animação que nos proporcionaram.... Como diz o outro...vrum vrum...haha Clique para expandir... VRUM VRUM!!!!!! Lume!!!!!!!!!!
tunstyle 13 Dez 2010 #4 749 Venham de la essas fotos, mais uma jantarada a correr bem cm malta do açuuu :twisted: festa rija...=D> Abraços aos prezados amigos :lol:
Venham de la essas fotos, mais uma jantarada a correr bem cm malta do açuuu :twisted: festa rija...=D> Abraços aos prezados amigos :lol:
Ferreira_tdi 14 Dez 2010 #4 751 Boas noites Brutos do Asfalto...nao se ve um boi la fora...principalmente de luzes apagadas
lour1nho 15 Dez 2010 #4 752 Ferreira_tdi disse: Boas noites Brutos do Asfalto...nao se ve um boi la fora...principalmente de luzes apagadas Clique para expandir... E vAcas Ve-se? :rir: :rir: :rir: Bons dias!!
Ferreira_tdi disse: Boas noites Brutos do Asfalto...nao se ve um boi la fora...principalmente de luzes apagadas Clique para expandir... E vAcas Ve-se? :rir: :rir: :rir: Bons dias!!
Ferreira_tdi 15 Dez 2010 #4 753 Bons dias brutos do Asfalto...chove que nae brincadeira la fora...por isso nada de rir ta bem :rir: lour1nho disse: E vAcas Ve-se? :rir: :rir: :rir: Bons dias!! Clique para expandir... Vacas, vi muitas e BOAS ui ui
Bons dias brutos do Asfalto...chove que nae brincadeira la fora...por isso nada de rir ta bem :rir: lour1nho disse: E vAcas Ve-se? :rir: :rir: :rir: Bons dias!! Clique para expandir... Vacas, vi muitas e BOAS ui ui
lour1nho 15 Dez 2010 #4 754 Ferreira_tdi disse: Bons dias brutos do Asfalto...chove que nae brincadeira la fora...por isso nada de rir ta bem :rir: Vacas, vi muitas e BOAS ui ui Clique para expandir... Grande Bruto!!!!
Ferreira_tdi disse: Bons dias brutos do Asfalto...chove que nae brincadeira la fora...por isso nada de rir ta bem :rir: Vacas, vi muitas e BOAS ui ui Clique para expandir... Grande Bruto!!!!
djrek 17 Dez 2010 #4 757 lour1nho disse: BOns dias! Hoje parece que tá ainda mais fresco=D> Clique para expandir... fresco nao, axo que é mesmo gelado...
lour1nho disse: BOns dias! Hoje parece que tá ainda mais fresco=D> Clique para expandir... fresco nao, axo que é mesmo gelado...
Ferreira_tdi 17 Dez 2010 #4 758 Brutos do Asfalto bons dias...e im pressao minha ou hoje o tempo aordou airoso... ta agradavel la fora
Brutos do Asfalto bons dias...e im pressao minha ou hoje o tempo aordou airoso... ta agradavel la fora
djrek 17 Dez 2010 #4 759 Ferreira_tdi disse: Brutos do Asfalto bons dias...e im pressao minha ou hoje o tempo aordou airoso... ta agradavel la fora Clique para expandir... depende do agradavel. aqui esta 4 graus...lol... abraço
Ferreira_tdi disse: Brutos do Asfalto bons dias...e im pressao minha ou hoje o tempo aordou airoso... ta agradavel la fora Clique para expandir... depende do agradavel. aqui esta 4 graus...lol... abraço
Ferreira_tdi 17 Dez 2010 #4 760 djrek disse: depende do agradavel. aqui esta 4 graus...lol... abraço Clique para expandir... São as maravilhas de viver numa ilha com clima exotico... as 4 estações num so dia Tanto esta sol, como daqui a nada esta frio, como a seguir chove como fica ameno...enfim ...
djrek disse: depende do agradavel. aqui esta 4 graus...lol... abraço Clique para expandir... São as maravilhas de viver numa ilha com clima exotico... as 4 estações num so dia Tanto esta sol, como daqui a nada esta frio, como a seguir chove como fica ameno...enfim ...