djrek 3 Dez 2010 #4 667 by blue disse: lumeeeeeeeeelol Clique para expandir... BOTAAAAA LLLUUUMMMMEEEEE... e o outro vai ser fumado!!
by blue disse: lumeeeeeeeeelol Clique para expandir... BOTAAAAA LLLUUUMMMMEEEEE... e o outro vai ser fumado!!
lour1nho 3 Dez 2010 #4 669 Ferreira_tdi disse: Boas noites Brutos do Asfalto...tou a ver que aqui e so lume... Clique para expandir... Então bruto!! quando xegas?
Ferreira_tdi disse: Boas noites Brutos do Asfalto...tou a ver que aqui e so lume... Clique para expandir... Então bruto!! quando xegas?
by blue 3 Dez 2010 #4 670 lour1nho disse: Então bruto!! quando xegas? Clique para expandir... ate vai abanar o aeroporto...a xegada do ferreira.....heheheheheh
lour1nho disse: Então bruto!! quando xegas? Clique para expandir... ate vai abanar o aeroporto...a xegada do ferreira.....heheheheheh
by blue 3 Dez 2010 #4 671 djrek disse: BOTAAAAA LLLUUUMMMMEEEEE... e o outro vai ser fumado!! Clique para expandir... dessa nao se livra recko.......lool e cmo akela musica...o prometido e devido.....lool
djrek disse: BOTAAAAA LLLUUUMMMMEEEEE... e o outro vai ser fumado!! Clique para expandir... dessa nao se livra recko.......lool e cmo akela musica...o prometido e devido.....lool
lour1nho 3 Dez 2010 #4 672 by blue disse: dessa nao se livra recko.......lool e cmo akela musica...o prometido e devido.....lool Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
by blue disse: dessa nao se livra recko.......lool e cmo akela musica...o prometido e devido.....lool Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
djrek 3 Dez 2010 #4 673 mai nada...lol... pessoal novas assinaturas,qualquer coisa disponham... Abraço a todos
ViC_MaCkEy 3 Dez 2010 #4 675 Como hoje até estou bem disposto, deixo-vos aqui uma sugestão musical =)[video=youtube;gG50h6ajBDg]http://www.youtube.com/watch?v=gG50h6ajBDg[/video] Now that don't kill me Can only make me stronger Last edited: 3 Dez 2010
Como hoje até estou bem disposto, deixo-vos aqui uma sugestão musical =)[video=youtube;gG50h6ajBDg]http://www.youtube.com/watch?v=gG50h6ajBDg[/video] Now that don't kill me Can only make me stronger