Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Como é pessoal, ja tiraram o bilhete semanal para o topico vizinho..?? :rir:

tava aki a passear plu pc e encontrei mais uma foto do teu canhao ... nao tem é tanta kualidade cmo as outras prk esta foi tirada com o telemovel ...
mas da na msm pa ver a beleza da trazeira e lateral do teu carro ...

:finga: :finga: :finga: :finga:




:finga: :finga: :finga: :finga:
 
tava aki a passear plu pc e encontrei mais uma foto do teu canhao ... nao tem é tanta kualidade cmo as outras prk esta foi tirada com o telemovel ...
mas da na msm pa ver a beleza da trazeira e lateral do teu carro ...

:finga: :finga: :finga: :finga:




:finga: :finga: :finga: :finga:

:rir:

olha que a charrua e bem mais bonita que o teu frigorifico :rir: :rir: :rir:
 
esta da foto é capaz é ... :rir:

mas hóó sherek vai apagar mas é as chamas que tens nos piscas que eles tao a arder... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

mais vale umas chamas nos piscas do que umas nos cornos oh rapaz. vai dar banho ao cão pa!

tu deves andar com muita comixao, s a mulher nao t tira a flta q tens começa a ir a put@s meu!

tu ainda nao reparast q ultimamente tens andado a armar confusao com toda a gente neste forum????
 
Last edited:
tava aki a passear plu pc e encontrei mais uma foto do teu canhao ... nao tem é tanta kualidade cmo as outras prk esta foi tirada com o telemovel ...
mas da na msm pa ver a beleza da trazeira e lateral do teu carro ...

:finga: :finga: :finga: :finga:

:


:finga: :finga: :finga: :finga:

rir::rir::rir::rir:


por acaso gostei ... teve a sua graça ate me ri o cajo ....
beijinho na pila....:D
 
mais vale umas chamas nos piscas do que umas nos cornos oh rapaz. vai dar banho ao cão pa!

tu deves andar com muita comixao, s a mulher nao t tira a flta q tens começa a ir a put@s meu!

tu ainda nao reparast q ultimamente tens andado a armar confusao com toda a gente neste forum????

Andas mt bruto logo pela manha Rek :shock: olha tenção arterial, depois custa mais a dar com o ponto da corrente da bicla!!:rir:
 
Back
Top