Bouncy 2 Mar 2011 #5 022 Boas Tardes malta BRUTA..... djrek disse: Bons dias... Bom almoço ao pessoal Clique para expandir... Ora aqui esta o homem que andava bruto ontem a noite....
Boas Tardes malta BRUTA..... djrek disse: Bons dias... Bom almoço ao pessoal Clique para expandir... Ora aqui esta o homem que andava bruto ontem a noite....
Bouncy 3 Mar 2011 #5 025 Golf_EU disse: boas tardes.. como e hoje? autocarro bar??? Clique para expandir... Bota lumeee
G Golf_EU 3 Mar 2011 #5 027 Bouncy disse: Bota lumeee Clique para expandir... esse bota lume e para a praça
Bouncy 3 Mar 2011 #5 028 Golf_EU disse: esse bota lume e para a praça Clique para expandir... Claro pa
by blue 3 Mar 2011 #5 029 e cambada de indios lool.. sim sr boas fotos la da serra da estrela.....os verdadeiros...lol
G Golf_EU 4 Mar 2011 #5 030 by blue disse: e cambada de indios lool.. sim sr boas fotos la da serra da estrela.....os verdadeiros...lol Clique para expandir... pois...pois...sem comentarios sr blue.. acho que la faltava alguem..
by blue disse: e cambada de indios lool.. sim sr boas fotos la da serra da estrela.....os verdadeiros...lol Clique para expandir... pois...pois...sem comentarios sr blue.. acho que la faltava alguem..
Ferreira_tdi 7 Mar 2011 #5 031 Brutos do asfalto, muito bons dias.... Como meu avozinho dizia: "Nao cai chuva nem orvalho, mas ta frio como o c@r@lh0" ....
Brutos do asfalto, muito bons dias.... Como meu avozinho dizia: "Nao cai chuva nem orvalho, mas ta frio como o c@r@lh0" ....
ZN_FR 9 Mar 2011 #5 035 lour1nho disse: Bons dias! Clique para expandir... cansado domingo a tarde vi-te perto da retunda da Barra...estava a passear a pe com a maria ainda te chamei mas nao viste eheh..
lour1nho disse: Bons dias! Clique para expandir... cansado domingo a tarde vi-te perto da retunda da Barra...estava a passear a pe com a maria ainda te chamei mas nao viste eheh..
lour1nho 9 Mar 2011 #5 036 ZN_FR disse: cansado domingo a tarde vi-te perto da retunda da Barra...estava a passear a pe com a maria ainda te chamei mas nao viste eheh.. Clique para expandir... É já sabes cansado é o meu nome do meio:mrgreen Tives-t sorte em nao ver se nao tinhas de ir logo pagar um copo:lol:
ZN_FR disse: cansado domingo a tarde vi-te perto da retunda da Barra...estava a passear a pe com a maria ainda te chamei mas nao viste eheh.. Clique para expandir... É já sabes cansado é o meu nome do meio:mrgreen Tives-t sorte em nao ver se nao tinhas de ir logo pagar um copo:lol:
ViC_MaCkEy 11 Mar 2011 #5 038 O Ax power está aprovado!!! Só estava com aquela avaria laranja que todos os carros têm de vez em quando e não deu para esticar muito a volta =)
O Ax power está aprovado!!! Só estava com aquela avaria laranja que todos os carros têm de vez em quando e não deu para esticar muito a volta =)
G Golf_EU 11 Mar 2011 #5 039 lour1nho disse: Bons dias! Como é que foi ontem com o AX? Clique para expandir... fosses com a gente..
lour1nho disse: Bons dias! Como é que foi ontem com o AX? Clique para expandir... fosses com a gente..
ViC_MaCkEy 11 Mar 2011 #5 040 Golf_EU disse: fosses com a gente.. Clique para expandir... Diz-lhe NelsU!!!! Mas olha que o Recko também fugiu =)
Golf_EU disse: fosses com a gente.. Clique para expandir... Diz-lhe NelsU!!!! Mas olha que o Recko também fugiu =)