Revisões 6j 1.6tdi Copa

Boas pessoal,
como recebi ainda há pouco tempo o ibiza estou com algumas dúvidas. A versão é 1.6tdi Copa Plus 105cv. Fui até à AutoJamor para me informar melhor das revisões e verificar os km reais, uma vez que foi comprado usado com 8km apenas. De acordo com eles os km estão corretos e as revisões neste modelo não são feitas nem de 'x em x km' nem anos, mas sim quando o CB avisa... O que acham? Será melhor mesmo assim fazer as revisões de acordo com os km/anos?
 
Claro que são feitas de x em x kms!! E à falta de kms, de x em x tempo.

O que aparece no CB é um aviso que já passaram 15 mil kms... O que alerta o condutor para a necessidade de fazer a revisão (sim, é feita de 15 em 15 mim kms).

Essa informação foi no mínimo inconsistente.
 
Boas pessoal,
como recebi ainda há pouco tempo o ibiza estou com algumas dúvidas. A versão é 1.6tdi Copa Plus 105cv. Fui até à AutoJamor para me informar melhor das revisões e verificar os km reais, uma vez que foi comprado usado com 8km apenas. De acordo com eles os km estão corretos e as revisões neste modelo não são feitas nem de 'x em x km' nem anos, mas sim quando o CB avisa... O que acham? Será melhor mesmo assim fazer as revisões de acordo com os km/anos?

Quem é que te atendeu um senhor mais de idade ou um na casa dos 40?:shock:
Se for dos últimos já são em 30000 em 30000 km, mas ve no CB, tem lá a dizer...;-)
 
Tenho uma St 1.6 tdi 90 cv, e fiz os 15000 km em 6 meses. Foi à revisaõ dos 15000 km e não mudei nada so foram verificados os níveis.Disseram que só aos 30000 km que fazem revisão completa (mudança de oléo, filtros, etc...) acho tanto tempo :(( É manutenção long-life ????
 
Tenho uma St 1.6 tdi 90 cv, e fiz os 15000 km em 6 meses. Foi à revisaõ dos 15000 km e não mudei nada so foram verificados os níveis.Disseram que só aos 30000 km que fazem revisão completa (mudança de oléo, filtros, etc...) acho tanto tempo :(( É manutenção long-life ????
Sim a tua deve já ser, eu infelizmente não apanhei dessas por uma semana de fabrico, ao inicio até se pensava que já vinha mas afinal não...
Sorte para ti, que assim gastas menos, mas a primeira deve ser feita aos 15000, devido à rodagem largar alguns residuos...
 
hertz foi com um senhor mais de idade e careca.
no cb a informação que aparece é esta:
343ktms.jpg
 
hertz foi com um senhor mais de idade e careca.
no cb a informação que aparece é esta:
343ktms.jpg

Se não estou em erro então vês pelos km que faltam em baixo que são 264km ou 2646? Não consigo perceber se tem o ponto ou não...

Pois é esse senhor que me atende sempre, nem parece dele ter mandado essa posta de pescada...

Fica o esclarecimento, as tuas em principio devem ser de 15000 em 15000km ou ano em ano, mas no catálogo do carro na parte das revisões tem lá a dizer. Mas é veres e ires lá dizer-lhe então como é que é, realmente sai-se com algumas esse, não me esqueço de ele dizer que o carro já não leva injectores, então como anda?
 
Se não estou em erro então vês pelos km que faltam em baixo que são 264km ou 2646? Não consigo perceber se tem o ponto ou não...

Pois é esse senhor que me atende sempre, nem parece dele ter mandado essa posta de pescada...

Fica o esclarecimento, as tuas em principio devem ser de 15000 em 15000km ou ano em ano, mas no catálogo do carro na parte das revisões tem lá a dizer. Mas é veres e ires lá dizer-lhe então como é que é, realmente sai-se com algumas esse, não me esqueço de ele dizer que o carro já não leva injectores, então como anda?

lol
 
:lol:
por acaso passei lá agora de tarde e ele disse que daqui a mais uns km o cb irá então indicar quando fazer a revisão, onde agora estão os traços...
 
Não "imediatamente" :p
É um indicador para não te esqueceres :p Por volta dos 14700 mais ou menos ja te deve aparecer a informação
 
Não "imediatamente" :p
É um indicador para não te esqueceres :p Por volta dos 14700 mais ou menos ja te deve aparecer a informação

Essas cenas é que nao falham nesta electronica a altura da revisao aparece de certeza por Kms ou por dias, aparece de certeza

Cumptos
 
Ah isso não, no meu passou um ano e pimbas aviso, cada vez que ligava o carro lá apitava...

Sabes assim se o individuo for distraido ao apitar vai logo procurar o que se passa, em vez de um apito devia ser o barulho da abertura de uma caixa registadora a deles claro,

cumptos
 
a questão é que o carro já tem um ano (e uma semana), teve foi sempre parado num stand.. mas aviso no cb por enquanto nada.
 
a questão é que o carro já tem um ano (e uma semana), teve foi sempre parado num stand.. mas aviso no cb por enquanto nada.

Se calhar aconteceu como o meu fez um ano e tinha poucos kms e o gajo nao deu sinal depois foi a maquina e eles programaram-no e disseram que de origem nao vinha programo para a revisao, achei estranho e eles tambem, mas se calhar foi mais um lapso deles


Cumptos
 
a questão é que o carro já tem um ano (e uma semana), teve foi sempre parado num stand.. mas aviso no cb por enquanto nada.

Isso foi porque eles, dão um reset aos km do CB, logo o carro é como se tivesse acabado de sair da fábrica, só conta quando te é vendido e é feito o tal reset...
Caso não saibas, estes ibizas podem andar acho que é cerca de 100 ou 50 km e dar para fazer reset para ficar a 0km, são os chamados km de stand e logística...

Vi isto num fórum , em que foi um vendedor que disse, agora como é na prática não sei...
 
Isso foi porque eles, dão um reset aos km do CB, logo o carro é como se tivesse acabado de sair da fábrica, só conta quando te é vendido e é feito o tal reset...
Caso não saibas, estes ibizas podem andar acho que é cerca de 100 ou 50 km e dar para fazer reset para ficar a 0km, são os chamados km de stand e logística...

Vi isto num fórum , em que foi um vendedor que disse, agora como é na prática não sei...

penso que pode fazer tres reset desses ate aos 99 kms e depois reinicia e ai é que nos aparece os kms quando o vamos levantar ao stando o meu tinha 7 kms quando o levantei

Cumptos
 
Back
Top