revisão dos 45000 km

Boas ppl

Fui ontem por o carro na seat de setubal e paguei 300€ ](*,) por:

oléo motor
anilha
oleo dos travoes
agua de refrigeranção
filtro oleo
filtro polen ( opcção minha)
pastilhas da frente
aditivo do mija
lavagem completa incluido o motor

A tudo isto incluir a mao de obra:yellowcard:

Axam k fui enganado?
 
Boas ppl

Fui ontem por o carro na seat de setubal e paguei 300€ ](*,) por:

oléo motor
anilha
oleo dos travoes
agua de refrigeranção
filtro oleo
filtro polen ( opcção minha)
pastilhas da frente
aditivo do mija
lavagem completa incluido o motor

A tudo isto incluir a mao de obra:yellowcard:

Axam k fui enganado?



Quanto te levaram da lavagem completa uncluindo o motor??
 
Nessas peças estão uns 200€ mais 100€ de mão-de-obra parece normal.
Oleo de travões, pastilhas e filtro de polen são "extras", dai ter sido mais cara.
 
boas!!
para ser na marca penso que n te podes queixar mt!!
eles normalmente esticam se um bocado é na mao de obra!!!
dai eu evitar a marca!!! arranjam se bons mecanicos por fora! so é preciso procurar e .............. ter sorte!!!
 
nada de mais

boas,
qdo levei a minha á revisão dos 45.000Km larguei 258€, quase a mesma coisa....... agora vou à dos 60.000 Km.... já ouvi falar de 300€ a 600€.....
vamor lá ver qual o valor que tiram do saco SEAT surpresa.....
 
boas,
qdo levei a minha á revisão dos 45.000Km larguei 258€, quase a mesma coisa....... agora vou à dos 60.000 Km.... já ouvi falar de 300€ a 600€.....
vamor lá ver qual o valor que tiram do saco SEAT surpresa.....

Boas

Axo que n é assim tanto.

O gajo que marca as revisões disse me que a revisao dos 90.000km fica a volta dos 950€:eek: devido a correia de substituição por isso malta quem quiser la ir fazer a revisao dos 90.000 é melhor começar a juntar algum €. axo que é um abuso de preço mas enfim... :redcard:
 
Boas

Axo que n é assim tanto.

O gajo que marca as revisões disse me que a revisao dos 90.000km fica a volta dos 950€:eek: devido a correia de substituição por isso malta quem quiser la ir fazer a revisao dos 90.000 é melhor começar a juntar algum €. axo que é um abuso de preço mas enfim... :redcard:

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
tens acerteza:confused: :confused: :confused:
bem, acho que a vou vender aos 89.999Km.... uma revisão por esse preço :redcard: está tudo maluco chiça...
 
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
tens acerteza:confused: :confused: :confused:
bem, acho que a vou vender aos 89.999Km.... uma revisão por esse preço :redcard: está tudo maluco chiça...

Foi o k ele me disse. tava o meu vendedor ao pe de mim qd se deu a conversa ele ate ficou parvo. heheh é um abuso o melhor é fazer ai por fora a alguem de confiança.
 
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
tens acerteza:confused: :confused: :confused:
bem, acho que a vou vender aos 89.999Km.... uma revisão por esse preço :redcard: está tudo maluco chiça...


Boas, eu tb me informei da revisao dos 90.000km pk tive para komprar um ibiza usado kom 87.000km..... Entao o gajo da seat (SETUBAL) disse-me ke kom tudo inkluido (Peças/mao de obra) podia preparar uns belos 900aèrius mas se tivexe de levar pastilhas tb...ai ja fikava na kasa dos 1000ers....nao sao nada karos,nada :redcard: :redcard:
 
Boas, eu tb me informei da revisao dos 90.000km pk tive para komprar um ibiza usado kom 87.000km..... Entao o gajo da seat (SETUBAL) disse-me ke kom tudo inkluido (Peças/mao de obra) podia preparar uns belos 900aèrius mas se tivexe de levar pastilhas tb...ai ja fikava na kasa dos 1000ers....nao sao nada karos,nada :redcard: :redcard:

bem com o que erbium disse até fiquei animado, agora vieste tu :eek: ... não sei o que dizeeeeereeeeeee ...... bem afinal em que ficamos 600€ ou 1000€............
 
bem com o que erbium disse até fiquei animado, agora vieste tu :eek: ... não sei o que dizeeeeereeeeeee ...... bem afinal em que ficamos 600€ ou 1000€............

eu dixe 1000...mas nao è so oleo,filtros...mete tb korreia de distribuixao,e tudo o ke è korreias no motor....a revisao dos 90.000km è a principal segundo dizem dai levar tudo. mas ta karo:redcard:
 
Back
Top