Restyle Ibiza 6J

Imagina então o 1.3 CDTI no GTC antigo... Um colega meu tinha um e era a mesma treta! Pior do que um manco porque também é um carro mais pesado.
 
O mesmo rapaz me disse que andou a ver o 1.3cdti, caixa de 6, que um amigo do pai dele tem, e diz que arrancar em subidas ingremes, tinha de ser com travao de mao puxado e a acelerar acima das 2 mil..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
ibizavideo.jpg


seatibiza2012videooffic.jpg


423340_268393813231898_257237511014195_627300_353140932_n.jpg
 
Os bancos do FR são esses? A sério SEAT eu posso vos dar umas aulas...
É impressão minha ou o para-choques frontal é mais recolhido em baixo?
 
gosto mais da gaja :D

lol

Havia de ter cara de travesti!! :D

Haviam de ter um apoio de braço mais confortável, mas estou a ver que é o mesmo.

Sabem o que me parecem as fotos? Fotos do modelo anterior alteradas por fotoshop.

As primeiras fotos que apareceram eram fotos do 6J anterior com muito fotoshop. Não me admira nada que ao vivo mudem mais alguns pormenores.
 
É possivel apesar que já devia trazer... alias o bocanegra devia já trazer jantes pretas até pelo nome...

Mas pronto, um gajo com o que poupa no antigo modelo pinta as jantes, compra o GPS, mete-lhe xenon e ainda sobra para um café :)
 
Por acaso até gosto do interior do 6J, muito mais bonito que o do leon.
Tive um leon emprestado por umas horas e achei o carro muito fraco em relação ao meu...

o interior do ibiza 6j para mim é muito bonito... e até gosto mais com a parte do mostrador de velocidade/rotações como era, do que a nova versão.

Por exemplo em relação aos polos e golfs o interior é mais uniforme... não tem tanto grelha, cantos e recantos xD
 
Acho que o ponto mais fraco do 6J é a traseira do 5 portas...

Compreendo a estratégia de fazerem um carro mais desportivo e outro mais familiar, mas podiam faze-la mais bonita.
 
eu partilho a vossa opinião, mas existe muitas pessoas que preferem a traseira do 5p à da 3p, pois para carro estilo familiar não se procura uma coisa tão agressiva...
 
É pena não terem trabalhado melhor o modelo normal (não FR), sobretudo o párachoques traseiro.

Mas confesso que me está a surpreender mais do que as primeiras fotomontagens que vi. Penso que ao vivo o resultado vai ser agradável.
 
Back
Top