Reprogramação onde? MB Power oU AM MotorSport

Aonde fazer repro MB Power ou AM MotorSport


  • Total voters
    669
andas,na,frente?

Eu disse que era eu? Quer dizer, tens ou tinhas algum 1.4tdi pro meu lupo? Aliás, cá em PT havia algum 14tdi pro meu LUPO ? Pois, penso que não, até pq se havia andavam todos com o rabinho bem apertado pq nem na pista nem em lado nenhum apareceram.
Mas voltando ao meu comentário e à tua resposta "tipo sou o maior", tens algum carro pra AM nos dias de hoje? Pois, tb penso que não.
Era isso que eu queria dizer, pq isso de não partir até os de origem parte quanto mais....
 
[fcs]alfamax;2001652 disse:
eu disse que era eu? Quer dizer, tens ou tinhas algum 1.4tdi pro meu lupo? Aliás, cá em pt havia algum 14tdi pro meu lupo ? Pois, penso que não, até pq se havia andavam todos com o rabinho bem apertado pq nem na pista nem em lado nenhum apareceram.
Mas voltando ao meu comentário e à tua resposta "tipo sou o maior", tens algum carro pra am nos dias de hoje? Pois, tb penso que não.
Era isso que eu queria dizer, pq isso de não partir até os de origem parte quanto mais....

o teu lupo?loooooooool
com bilhose aguda todos somos reis
 
o teu lupo?loooooooool
com bilhose aguda todos somos reis

lol, fdx.. andei hora e meia sempre à fundo no Estoril a fazer 2,2bares estáveis e achas que tinha bilha?
Se tivesse não tinha medo nem vergonha de falar...
Apenas comentei aki pq achei piada chamares os "outros" não MB de "comuns". Falar que a MB é a melhor tudo bem é a tua opinião, agora rebaixar os outros de "comuns" tinhas de ter muito peito, o que não se prova em lado nenhum.
Não sou AM e nem desejo ser, estou mesmo muito satisfeito com a AutoEskáfia, mas temos de admitir que pra já eles são os maiores... parta ou não parta, estão no topo.
 
fui,eu,que,começei,agora,tbm?
lool

Tu ainda nem fizeste repro, já juras a todos os santinhos para teres trocos pelos vistos para fazeres uma repro na casa que mencionas-te e falas das outras com um avontade destrutivo descomunal.
Com que fundamento ? Conheces todos os carros reprogramados por ambas as casas ?
Ou da AM que andam mais têm de ter bilha porque a MB é assim tão superior ?
Acho tens é falta de horizontes e argumentos, eu não falo nem mal de uma nem de outra não tem sentido, e se fosse para falar mal guardava para mim que é uma coisa que não fazes.

PS: Tás com falta de virgulas ou não sabes escrever num teclado ?
 
Tu ainda nem fizeste repro, já juras a todos os santinhos para teres trocos pelos vistos para fazeres uma repro na casa que mencionas-te e falas das outras com um avontade destrutivo descomunal.
Com que fundamento ? Conheces todos os carros reprogramados por ambas as casas ?
Ou da AM que andam mais têm de ter bilha porque a MB é assim tão superior ?
Acho tens é falta de horizontes e argumentos, eu não falo nem mal de uma nem de outra não tem sentido, e se fosse para falar mal guardava para mim que é uma coisa que não fazes.

PS: Tás com falta de virgulas ou não sabes escrever num teclado ?

Ganhas-te mano!!!!!:rir:
 
[FCS]alfamax;2001663 disse:
lol, fdx.. andei hora e meia sempre à fundo no Estoril a fazer 2,2bares estáveis e achas que tinha bilha?
Se tivesse não tinha medo nem vergonha de falar...
Apenas comentei aki pq achei piada chamares os "outros" não MB de "comuns". Falar que a MB é a melhor tudo bem é a tua opinião, agora rebaixar os outros de "comuns" tinhas de ter muito peito, o que não se prova em lado nenhum.
Não sou AM e nem desejo ser, estou mesmo muito satisfeito com a AutoEskáfia, mas temos de admitir que pra já eles são os maiores... parta ou não parta, estão no topo.

já tive repro autoeskafia e gostei 5*
nao estou a rebaixar ninguem,apenas gosto mais da mb
 
Tu ainda nem fizeste repro, já juras a todos os santinhos para teres trocos pelos vistos para fazeres uma repro na casa que mencionas-te e falas das outras com um avontade destrutivo descomunal.
Com que fundamento ? Conheces todos os carros reprogramados por ambas as casas ?
Ou da AM que andam mais têm de ter bilha porque a MB é assim tão superior ?
Acho tens é falta de horizontes e argumentos, eu não falo nem mal de uma nem de outra não tem sentido, e se fosse para falar mal guardava para mim que é uma coisa que não fazes.

PS: Tás com falta de virgulas ou não sabes escrever num teclado ?

ja,tive repro autoeskafia akc,mas como a vida da muitas voltas neste momento nao tenho ibiza,vendi para arranjar a minha casa para dar umas boas condiçoes ao meu filho que daqui a 3 semaninhas nasce,nao tenho tecla de espaço!mas eu escrevo no teclado do ecra para nao ficares triste!
falta de horizontes?nao amigo a minha opniao esta fundamentada em factos reais!
 
Back
Top