Reprogramação abaixa RPM???????

boas pessoal
passei os olhos por este topico e vim dar o meu testemunho
desde que o meu manco levou com repro, tenho andado mais calmo com ele e mesmo assim os consumos subiram.
com ele stock, cheguei a fazer uma vez, só uma, 3,9l aos 100km, agora o minimo que faço é 5,1l (contas feitas). mas desde ja digo, que a condução é completamente diferente e nao me queixo dos consumos que faço agr.

abraço ao pessoal

ps: tenho-o desde junho e, tirando duas vezes, sempre levou gforce e outros semelhantes
 
está aí então uma bela reprogramação, o meu anda com consumos, absurdamente, baixos e quando piso, os cavalos a mais estão lá.
 
A tua duvida era se uma reprogramação baixa a rotação, ja foi respondido que não e o porquê. Já recebes-te a tua ajuda.. não percebo a queixa.

pela pergunta dele vesse logo que nao percebe muito de carros e dps vem com coisas dos consumos quando nos ja mostra-mos por A+B que ele nao tem razao e dps ainda tem uma resp. desta..

Abraço
 
Cupra 1.9tdi stock 6.8l dia a dia , Cupra 1.9tdi repro 7.1l dia a dia andar igual da mesma maneira que quando de origem.. anda mais ? sem duvida, bebe menos ?? não.. vou numa viagem a serra do caramulo 5.4l chipado, fogo altamente ta a beber pouco... bebe menos que de origem??? nunca lá fui de origem lool
 
Back
Top