Sexta Feira já te respondo!
Vai ser algo soft... Vai ficar nos 100CVs... Black-Demon files
pensei que podia diminuir um pouco a rotação do motor...Claro que não, isso tem a ver com as relações de caixa... ;-)
pensei que podia diminuir um pouco a rotação do motor...
a caixa n tem nada a ver mas sim com a rotaçao do motor....o que a caixa tem a ver com a electronica???
até podes meter o manco com 300cv que a rotação a x velocidade vai ser sempre a mesma!
até podes meter o manco com 300cv que a rotação a x velocidade vai ser sempre a mesma!
Eu se correr tenho mais fome e quando chego a casa como mais eheh
Eu acho que isso de baixar os consumos é mais falsa propaganda que outra coisa...
Muitas das vezes os consumos baixam é um facto mas devido sim aos proprietarios com carros chipados serem mais cuidadosos em reprises para nao estragar componentes tipo embraiagens e muitos começam a ter uma conduçao mais cuidadosa apos chiparem os carros
Eu nunca vi um carro andar mais e gastar menos...
Eu se correr tenho mais fome e quando chego a casa como mais eheh
essa ta boa.....=D>:rir:
tenho que perguntar então ao meu irmão que tem um alfa romeo que ficou repro com + de 180cv e abaixou o consumo de que maneira...e ele n é de meter taco por baixo do acelerador mas sim pé de tijolo....e aos meus outros colegas tambem...
todos sabem que a pressao feita pelo acelerador é x gasoleo a entrar e tanta potencia ,logo se ha mais potencia menos precisas de carregar no acelerador e menos gasoleo...é teoria da realidade amigo...
ab
LLLOOOOLLLLLLL
Deves pensar que uma repro é meter CV com menos gasoleo, isso é que era bom lol
O kryptone tem razão, o teu irmão e os amigos devem andar-se a regular pelos CB´s, o meu marca 5/5,5 no CB, media REAL -6.5/7 L/100km
O Pai Natal não existe!
essa ta boa.....=D>:rir:
tenho que perguntar então ao meu irmão que tem um alfa romeo que ficou repro com + de 180cv e abaixou o consumo de que maneira...e ele n é de meter taco por baixo do acelerador mas sim pé de tijolo....e aos meus outros colegas tambem...
todos sabem que a pressao feita pelo acelerador é x gasoleo a entrar e tanta potencia ,logo se ha mais potencia menos precisas de carregar no acelerador e menos gasoleo...é teoria da realidade amigo...
ab