Reprogamçao 6k...

Então??

Calma!!! Como os Riscos referiu em bem foi porque tenho conheçimento de um sujeito que fala dessa maneira! Esses serviços não se fazem de " perguntas ". Pergunta-se o que o carro tem e explora-se o que o carro tem.

Compreendido?

obg pelas dicas...mas apareceu-m um bom negocio..
vou ficar com uma centralina de uma 6k igual á minha mas ja vem com 112 cv mais ou menos...
abrços

Então??

Calma!!! Como os Riscos referiu em bem foi porque tenho conheçimento de um sujeito que fala dessa maneira! Esses serviços não se fazem de " perguntas ". Pergunta-se o que o carro tem e explora-se o que o carro tem.

Compreendido?

esquece, percebi que tavas a falar de mim..desculpa a confusao...
mas é que ha cenas no forum que me deixam mesmo f*dido porque alguns falam falam falam e é so para criticarem..
esse gajo com quem falei faz repros de 150€.. e pela maneira que falou disse-lhe logo que nao queria..
vi logo que nao percebia da coisa...

esquece, percebi que tavas a falar de mim..desculpa a confusao...
mas é que ha cenas no forum que me deixam mesmo f*dido porque alguns falam falam falam e é so para criticarem..
esse gajo com quem falei faz repros de 150€.. e pela maneira que falou disse-lhe logo que nao queria..
vi logo que nao percebia da coisa...

Eu por 150€ deixo de chipar e vendo o investimento que tenho feito até à data. 15 000€.

Metem-se nisto e depois só f*dem os outros. Que me apareca um desses a pedir ajuda que eu digo-lhe como se escreve " Chico ":)

Back