repro TURBOTEC k axam?

Nope, estou a falar de condução nas mesmas circunstâncias, com repro e sem repro... na melhor das hipóteses mantens as médias.
 
looool
eu da maneira k conduzo tb ñ devo diminuir LOOL
mas vou experimentar colocar 20€ e conduzir slowlly LOOOL :D:D:D
ver até onde dá a repro LOOOL
 
De facto tenho lido imensa gente dizer que o carro depois de reprogramado ficou a gastar menos...

O meu nunca vez consumos menos do que os que fazia antes, quanto muito consegui mante-los identicos. Em andamento economico consegui mante-lo a gastar o mesmo que anteriormente em andamento mais normal, ou seja, os 5 litros ou algo assim que fazia em condução economica nunca mais fiz.

Mas realmente no CB chega a marcar muita vez 4,5; 5. Mas nunca os faz!

Depois de reprogramado ficou a gastar mais mas no CB muitas vezes a marcar até menos que anteriormente. Conclusão: o CB passou a dar valores errados... Explicação, não sei mas é um facto! Alguem que saiba a explicação que a dê... ;)
 
LOOL
então algo de errado se passA!
então devia-se fazer keixa dos Programadores... k vendem gato por lebre...
LOL
á pessoas k fazem uma repro pra mlr as caracteristikas do carro! outras pra diminuir os consumos! lol
então kek fikamos?
gasta menos ou ñ?!
:eek::eek::mad::confused:
 
Já reprogramei 4 carro na Turbotec e fiquei sempre bue satisfeito. Até á data não tive nenhum problema e fiquei sempre satisfeito com o andamento.

Aconselho vivamente!
 
E viva os controladores aéreos de trafego.

Sabem o que digo? Qualquer profissao que seja serve para se ser chiptuner. Vejo cada mudança! Desde pasteleiro, fotografos, construtores, tecnicos, pessoal com 9 ano!
Mecanicos é que nao vejo quase nenhuns. E qual o motivo? Sabem que com a mecanica nao se brinca.
 
boas tenho um amigo meu k tem 1 hdi e fui a turbotec e saiu la mt desiludido o carro n tava grande coisa.a pouco tempo foi a PKE e saiu mais contente e pelo k ouvi falar do banco da turbotec akilo pa dar cavalos mas se der pakilo k tu keres força.cumps
 
E viva os controladores aéreos de trafego.

Sabem o que digo? Qualquer profissao que seja serve para se ser chiptuner. Vejo cada mudança! Desde pasteleiro, fotografos, construtores, tecnicos, pessoal com 9 ano!
Mecanicos é que nao vejo quase nenhuns. E qual o motivo? Sabem que com a mecanica nao se brinca.

cda um vende o seu peixe...
por isso é k peço a opinião!!!!
 
Boas n tenho nenhuma repro, mas colegas meus k ja fizeram inclusive em carros a gasolina aconselharam-me a PKE...
Tou a pensra ir lá kuando tiver tempo (€) :D fazer um stage 1 e ficar com 165 cv
Acho bem pedires a tua opinão tambem o fiz, mas baseia a tua escolha pelo teu proprio julgamento e de cacordo com o que pretendes para a makina. Pq ha preparadores pa teres o carro com mais ponta e outras com mais arranque...

Abraço e boa sorte! :)
 
cda um vende o seu peixe...
por isso é k peço a opinião!!!!

HYBS_1.9TDI amigo como ja disse atras fiz a repro na turbotec e fiz la o teste de potencia eu tinha na altura o cat a egr no sitio e mediu la 147.4cv e 365.4nms este sabado fui medir no banco do kiss um amigo ke tb faz repros a maneira o banco dele e um vamag e no dele sem o cat e a egr mediu la 149.6cv e 365.7nms e a um detalhe ke tenho de referir eu antes de tirar a egr e o cat fazia 4.8 na casa dos 100 120 e a dar-lhe com força fazia 6.5 agora sem a egr e o cat faço 5.1 a 100 120 e dar-lhe faço 7.1 mas atençao nao é pelo cb é contas de tola lool axas ke esta mau?:whistle:

abraço
 
Em relação a repros da turbotec, conheço um PD130 SÓ com repro, que partiu dois turbos. Um durou 4 horas... e o outro durou 13.000 km's. Mudou de chispadeiro e até a data nada nunca mais partiu nenhum!
 
Em relação a repros da turbotec, conheço um PD130 SÓ com repro, que partiu dois turbos. Um durou 4 horas... e o outro durou 13.000 km's. Mudou de chispadeiro e até a data nada nunca mais partiu nenhum!


Mas kual era o tipo de condução do dono do carro?
É pk muitas vezes o ppl pede o maximo k puder sem alterar a mecanica (n digo k seja o caso) e depois aanda sempre a fundo... mas pra partir nem precisa de repro!

Tenho consciencia k kuando fizer a minha vou ter k acalmar o pé, pois corro o risco de partir o turbo com mais facilidade!

abraço
 
Back
Top