repro TURBOTEC k axam?

boas andei a pesquisar, e a informar-me de algumas casas!
qualidade, preços e resultados finais foram alguns dos items a k pretendi ter rsp...
até k encontrei esta "casa" k faz repros em Sintra...
gostava k quem tivesse repro da turbotec k se pronuncia-se! ou alguém k conheça esta casa...
:clap::clap::clap::clap::)
 
boas andei a pesquisar, e a informar-me de algumas casas!
qualidade, preços e resultados finais foram alguns dos items a k pretendi ter rsp...
até k encontrei esta "casa" k faz repros em Sintra...
gostava k quem tivesse repro da turbotec k se pronuncia-se! ou alguém k conheça esta casa...
:clap::clap::clap::clap::)

comprei o meu caro com repro deles mas o meu e um pd 150 nao tenho nada a dixer mas entretanto mudei de reprogramaçao pa outro sitiu o carro ficou a andar mais e a beber menos, porque com a repro deles indo a 120 140km/h pasrecia que tinha o deposito roto e agora esta mais economico!e na repro deles tinha o turbo a fazer 1.75 de constante agora tenho menos (para manter a fiabilidade do turbo)pq o turbo ja nao esta muito bom se calhar devido a terem posto muita pressao de turbo...
 
comprei o meu caro com repro deles mas o meu e um pd 150 nao tenho nada a dixer mas entretanto mudei de reprogramaçao pa outro sitiu o carro ficou a andar mais e a beber menos, porque com a repro deles indo a 120 140km/h pasrecia que tinha o deposito roto e agora esta mais economico!e na repro deles tinha o turbo a fazer 1.75 de constante agora tenho menos (para manter a fiabilidade do turbo)pq o turbo ja nao esta muito bom se calhar devido a terem posto muita pressao de turbo...

poix o meu é mm um 6k de 1998 com 90 mulas...
1.9 TDI 90cv / 210Nm ----» 120cv / 290Nm
eles falam no site deles nestes valores... sok lá está deve mudar consoante de carro pra carro!!!
 
poix o meu é mm um 6k de 1998 com 90 mulas...
1.9 TDI 90cv / 210Nm ----» 120cv / 290Nm
eles falam no site deles nestes valores... sok lá está deve mudar consoante de carro pra carro!!!

dp de medires no banco deles "ryme" experiementa passar pela AP ou outro banco um pouco mais fiavel que o deles para medires novamente...
 
Eu tive repro turbotec no meu carro e não tenho nada de mal a apontar, o carro estava muito porreiro, saía bem de ponta estava parecido porque estava com o corte de origem mas estava engraçado. o meu é um 6k2 de 110cv.
 
o meu manco tá reprogramado la e tá impecavel, mt bom a sair, ponta n posso pedir mais pk n da mais :p e os consumos n tao maus

cumprimentos
 
o meu manco tá reprogramado la e tá impecavel, mt bom a sair, ponta n posso pedir mais pk n da mais :p e os consumos n tao maus

cumprimentos

ja agr knt e k o teu da mesmo?
e pk tnh um amigo meu k tem um manco k foi reprogramado
la e da assim uma velocidade engraçada pelo k ele diz...
Abraco
 
pke... ñ sei mto caros!
axo k são mtos caros!
mas pronto o k é bom paga-se!
mas axo k turbotec pra começar ñ tá nda mau! teem a porta aberta kk coisa é so ir lá...! e tb 30cv so com repro ñ tá mau!!!
 
pke... ñ sei mto caros!
axo k são mtos caros!
mas pronto o k é bom paga-se!
mas axo k turbotec pra começar ñ tá nda mau! teem a porta aberta kk coisa é so ir lá...! e tb 30cv so com repro ñ tá mau!!!

Com um pouco de sorte ainda levas mais uns cavalos extra, depende da inspiração dos rolos no dia do dyno
 
poix o meu é mm um 6k de 1998 com 90 mulas...
1.9 TDI 90cv / 210Nm ----» 120cv / 290Nm
eles falam no site deles nestes valores... sok lá está deve mudar consoante de carro pra carro!!!

ganda reprooooooooo!!!o meu da ultima vez com uma repro la no banco deles deu 163cv!!só com repro!:rir::rir::rir::rir:
e digot ja po teu carro so repro dar 30 cavalinhos é puxado!pensa la bem é 1/3 da potencia de origem do teu carro!:rolleyes:
repro repro é co xor Pits!!!esse sim sabe o k faz!:clap:
cumps
 
O banco da Turbotec nem é muito mau... Ibiza 110 só com repro 147cv, parece-me perfeitamente aceitável.:rir:
 
páh é k o preço k eles dão pro meu carro nem tá mau! e o binário tb ñ me parece mau! n percebo mto disso! mas comparei com outras casas! lá está pode ser so pub! e os valores serem diferentes dps na prátika!!!
mas axo k 120cv já ñ é mau... já assubia mlr LOOOL
 
O banco da Turbotec nem é muito mau... Ibiza 110 só com repro 147cv, parece-me perfeitamente aceitável.:rir:

o ke tem axas ke nao da tantos é? a minha repro é de la e akusa 147 cv amanha vou a outro banco (kissifur)ver o ke acusa e estou mt satisfeito com a repro deles baixos consumos mt boa saida e boa ponta!! e qualker afinaçao nao pago mais por isso

cumps
 
o ke tem axas ke nao da tantos é? a minha repro é de la e akusa 147 cv amanha vou a outro banco (kissifur)ver o ke acusa e estou mt satisfeito com a repro deles baixos consumos mt boa saida e boa ponta!! e qualker afinaçao nao pago mais por isso

cumps

lá está so kero reduzir os consumos LOOOOOOL
um bom disparo tb era bacano, ponta... so se for pros compaRATIVOS lol
 
lá está so kero reduzir os consumos LOOOOOOL
um bom disparo tb era bacano, ponta... so se for pros compaRATIVOS lol

fui la no sabado com um rapaz ke tem um astra 2000 dti de 100cv saiu da la co 130 e antes tinha comsumos de 6 quase 7agora ja fez media de 5 e pukito axo ke ta mt bom:clap:
 
o ke tem axas ke nao da tantos é? a minha repro é de la e akusa 147 cv amanha vou a outro banco (kissifur)ver o ke acusa e estou mt satisfeito com a repro deles baixos consumos mt boa saida e boa ponta!! e qualker afinaçao nao pago mais por isso

cumps

Acho mesmo, na AP mediu 134cv com a mesma electrónica, para não falar das linhas completamente incoerentes... quebras que não existiam e depois VTEC power :rir: mas os ares da serra de Sintra devem ajudar uma beca.:D

Cumps
 
aki so se discute se a turbotec é aceitavel pra fazer repros ou ñ! LOOOL
kero lá saber dos ares da serra de sintra... se me derem mais cavalos interessa! LOOOOL
sen... eskeçe LOL
:D:D:D:D:D
é k o meu branco tá a afzer consumos de 5, kk coisa LOL
e keria ver se consigo baixar exas medias!!!
 
Back
Top