repro em tdi 90cv

boas...
o meu ibiza é um 6k2 de 2002 (ultimos), de 90cv, e claro a caixa é longa. e tenho 5lugares...
no entanto queria dar-lhe um pouco mais de "alma" pois aqui na Madeira temos muitas subidas..
estava a pensar numa repro ai para os 110cv (mais ou menos), para não estragar nada, pois e carro do dia a dia...
aqui na ilha o melhor que ja ouvi falar foi da CRAM...

o que me aconselham??

obrigado
 
aconselho-te turbo do gtdi de 110 cv e injectores do 110 cv depois uma electrocina consegues ficar nos 130 muito fiaveis (mete ic maior)
 
o meu turbo ja e de geometria variavel.. isso nao mexo...
tou mesmo e na duvida se so deixo repro ai pros 110 a 120cv.. ou se meto bicos do de 110 tb...
 
pois eu kero mesmo sem fumo.. e sintomas na embraigem???
onde posso arranjar os bikos??
as medias alteram muito??
obg
eu deitei a embraiagem... ja ia com 180mil e como foi a primeira repro digamos que abusava no pisar em baixas... (tesao do mijo é fdd) LOL quanto as medias ficaram na mesma, ate consigo fazer mais uns kilometros com andamento normal. mas se pisares milagres nao ha. ele pra andar tem que beber. os bicos arranjas ai no forum usados. se nao encontrares ja os bicos fazes a repro e depois afinas
abraço
 
pois, aos poucos vou ver os bicos... se bem k n kero talvez tanta potencia.... a minha embraiagem ja vai nos 160mil... era carro de cidade ate aos 90mil.. e aki na Madeira isto puxa um pouco... claro k ja se nota o desgaste.
eu acho k metia os bicos e repro de uma so vez... p não andar sempre a fuçar...
outra coisa... o meu carro é de 2002 e mesmo repro, ou chip???
 
pois, aos poucos vou ver os bicos... se bem k n kero talvez tanta potencia.... a minha embraiagem ja vai nos 160mil... era carro de cidade ate aos 90mil.. e aki na Madeira isto puxa um pouco... claro k ja se nota o desgaste.
eu acho k metia os bicos e repro de uma so vez... p não andar sempre a fuçar...
outra coisa... o meu carro é de 2002 e mesmo repro, ou chip???
seat ibiza 6k e 6k2 é sempre CHip, ha uns golf's e uns audis que dao pro cabo directo mas penso que na seat é tudo por chip
 
Back
Top