repro...e agora?

depois da repro, quais são as opções que me restam para tirar + partido dos 3 cilindros do meu manco?

:cool:
 
depois da repro, quais são as opções que me restam para tirar + partido dos 3 cilindros do meu manco?

:cool:

Boas...
Então já "vitaminaste" o manco?? e então k tal??;)
Tou d acordo com o Pinchabelho..Se possivel põe uma linha directa de escape,pra ñ aquecer tanto o caracol..Abraço

Os especialistas k se cheguem à frente..:D
 
levou um toquezinho na "electrónica"...uma coisa ligeira!

e agora ando com ideias de ver o q é q se pode alterar a nivel mecânico :cool:

eu a pensar q voces me iam falar em turbos e ic's...:cool:
 
além da reprogramação...linha de 60mm, supressor de EGR, ccv-bypass, radiador de gasóleo e óleo, FMIC, embraiagem e turbo

:D
 
além da reprogramação...linha de 60mm, supressor de EGR, ccv-bypass, radiador de gasóleo e óleo, FMIC, embraiagem e turbo

:D

Será que foi para isso ke o manco foi pensado?!

Nao concordo com essa abordagem a 1 motor 1.4 Tdi..

Por uma repro e tirar o cat é uma coisa , agora artilhar 1 manco como se fosse 1 carro para "prestações" :S
 
o meu ainda não partiu...........

nem vejo porque continuam a insistir nesse mito de "manco é frágil e parte" :rolleyes:
 
lol nao digo que seja frako..
A cena é que por muito que o desenvolvas nao vai ser um carro rapido...

o que entendes por um carro rápido?

acredita que com uns 140 cavalitos fica um carro bem rapido :D:D

ponta, com a caixa de origem, é que é para as couves :axe::axe:
 
Boas ppl, ja se falou em cima em tirar o catalizador, qual a principal e outras finalidades de o tirar???
ao tirar faz mais ou menos fumo?:D
abc[[]]
 
Boas ppl, ja se falou em cima em tirar o catalizador, qual a principal e outras finalidades de o tirar???
ao tirar faz mais ou menos fumo?:D
abc[[]]

penso k isso nao afectara em nada a quantidade de fumo..
isso tens k te habituar :p
senao nao se chamavam fumarentos :weedman:
tirar o cat, penso k so beneficia em relacao ao turbo nao aquecer tanto ou tao depressa...
 
penso k isso nao afectara em nada a quantidade de fumo..
isso tens k te habituar :p
senao nao se chamavam fumarentos :weedman:
tirar o cat, penso k so beneficia em relacao ao turbo nao aquecer tanto ou tao depressa...

E o que recomendam mais? tirar mesmo ou retirar o interior e deixar o cat?
 
tira-o mesmo, eu tirei do meu, gostei bastante do som dele :whistle:.

podes um dia vir a precisar dele na mema
 
tira-o mesmo, eu tirei do meu, gostei bastante do som dele :whistle:.

podes um dia vir a precisar dele na mema


tudo dito..
mais tarde podes precisar e dpois andas a nora a procura de um, e nao sao nada baratos..
ficar tubo directo serve igual pq ninguem vai olhar pra debaixo do teu carro sem ser em ipo, e ai e so trocares pela panela..
 
tira-o mesmo, eu tirei do meu, gostei bastante do som dele :whistle:.

podes um dia vir a precisar dele na mema

é o ke vou fazer entao...

tava a pensar fazer um furinho ( tipo puxada :D ) no plastico do lado direito do paraxokes , ta tampa visto que nao tenho luzes de nevoeiro , onde está o IC para o ar passar. Acham que rende alguma coisa ou é meramente psicologico?
 
Back
Top