* Reparar mossas

onde se compra o CO2??? pode ser aquela cena que os desportistas usam para as lesoes musculares?????
 
tirar mossas

lol...eu tenho uma maneira mais pratica e mais barata..

eu tinha uma mossa na traseira do carro com um diametro de 15cm +/-..na mala...PEGUEI NA VENTOSA DO GPS COLEI LA E PUXEI..VOOAAALAAAAA..NOVO .ou entao com outra ventosa..que seja bastante forte, e puxar o mais direito possivel ou seja na horizontal juro..tentem..resulta mt bem..

e nao estraga a pintura de maneira nenhuma..tive pena nao filmar..senao viam hehe..

atençao..so funca mesmo em mossas..se for algu ja com vinco na chapa ja nao da..pelo menos po vinco..

abraço.:brilho:

digam algu depois...
 
lol...eu tenho uma maneira mais pratica e mais barata..

eu tinha uma mossa na traseira do carro com um diametro de 15cm +/-..na mala...PEGUEI NA VENTOSA DO GPS COLEI LA E PUXEI..VOOAAALAAAAA..NOVO .ou entao com outra ventosa..que seja bastante forte, e puxar o mais direito possivel ou seja na horizontal juro..tentem..resulta mt bem..

e nao estraga a pintura de maneira nenhuma..tive pena nao filmar..senao viam hehe..

atençao..so funca mesmo em mossas..se for algu ja com vinco na chapa ja nao da..pelo menos po vinco..

abraço.:brilho:

digam algu depois...

LOOOOL

Vou experimentar amanhã, caraças!
 
A mim não deu porque a área faz um curva muito acentuada e a ventosa não tem como agarrar lá. :(
Alguém quer trocar de gps? :rir:

tenta arranjar uma ventosa mais forte..ao puxares a ventosa descola né..
isso se faz curva deve fazer muita força.numa zona mais direita funciona fixe..

podes meter fotos da mossa pa eu ver?

és da sobreda..ao pe de corroios ou la o que é? posso ir ajudar te se kizeres pa ver se um gajo tem alguma ideia..
 
Last edited:
tenta arranjar uma ventosa mais forte..ao puxares a ventosa descola né..
isso se faz curva deve fazer muita força.numa zona mais direita funciona fixe..

podes meter fotos da mossa pa eu ver?

és da sobreda..ao pe de corroios ou la o que é? posso ir ajudar te se kizeres pa ver se um gajo tem alguma ideia..

Por acaso já morei na Sobreda! Como é que sabias? Se clahar até te conheço de vista.

Vou-te mandar o meu mail por PM.

Abraço!
 
Alguem já experimentou esta técnica que possa dar feedback, ou outra técnica para tirar uma pequena mossa de um tecto, tamanho de uma moeda de 2 centimos?
 
Realmente também gostava de saber pois tenho uma moça de um poste a meio da porta e fica mesmo mal...
 
Back
Top