Referencias E Preços Cupra ( 6k )

Oi pessoal!!!
o meu bote é um ibiza TDI Sport 130 e eu gostava de saber se alguem me sabe dizer s eu consigo mudar as grelhas do xoques da frente e as duas laterais superiores!!! pelas do fr!!
mas sem mudar de xoques!!!!!???
e se me arranjavam as refências e preços!!!

vai pessoal ptt bem!!!
 
Boas ppl [[]]

"Friso parachoques traseiro (6K6 807 425 E) 20€ "

Isto é o avental do xokes traseiro ?!

Fui hoje a seat e disseram-me que não vendiam somente o avental, só mesmo o xokes completo... 125€ + IVA

[[]]
 
Boas ppl [[]]

"Friso parachoques traseiro (6K6 807 425 E) 20€ "

Isto é o avental do xokes traseiro ?!

Fui hoje a seat e disseram-me que não vendiam somente o avental, só mesmo o xokes completo... 125€ + IVA

[[]]

Certo, o friso é uma peça à parte do para-choques.

Não existe isso a que chamas de avental. O para-choques é uma peça única.
 
As opticas do 6k2 cupra que estao a falar, apesar de no titulo ter 6k enfim :whistle::ideia:
as opticas do ibiza de 2000-2001 sao valeo porque nao vao directamente á lucas ver isso, na seat so traz a mais a caixa das opticas a dizer seat. ;)
 
Last edited:
Sim eu essa loja já lá fui várias vezes, graças a ti ;)

É bem bacana a loja, sempre que preciso de alguma coisa vou la primeiro, e fazem bons preços, tratam bem o cliente. É uma casa com um bom lucro anual, pagam muito bem aos trabalhadores e nao fogem ao fisco.

Camaleão_Ibiza eu até achei estranho
 
É bem bacana a loja, sempre que preciso de alguma coisa vou la primeiro, e fazem bons preços, tratam bem o cliente. É uma casa com um bom lucro anual, pagam muito bem aos trabalhadores e nao fogem ao fisco.

Camaleão_Ibiza eu até achei estranho

é que eu ando fod:.. atrás dos vidros para as minhas bi-focais que até me enganei, acontece. :(
Abrç
 
Pessoal, alguém sabe a referencia e os valores das letras de trás a dizer GT TDi do 6k????
E ja agora a legenda a dizer Cupra que se coloca na grelha da frente??

PS: GT em vermelho e o TDi só com o "I" vermelho
 
Last edited:
Back
Top