Referências e preços - 6L | Cupra :: FR's :: Seat Sport :: Acessórios

Estas referencias são iguais em Espanha certo!?
E o preço é igual ou em espanha arranja-se este material mais barato?

abraço
 
FR 2002-2006:
Grelha Central Inferior: 6L0853667C.01C = 19.61€

Esta grelha dá para ibiza de 03 e é em colmeia, certo? Na seat vendem a peça sem ser preciso montar lá ou há outro local para comprar peças seat?

Thks
 
FR 2002-2006:
Grelha Central Inferior: 6L0853667C.01C = 19.61€

Esta grelha dá para ibiza de 03 e é em colmeia, certo? Na seat vendem a peça sem ser preciso montar lá ou há outro local para comprar peças seat?

Thks

Sim, essa grelha é em favo de mel e é só colocar no sito que é tudo igual mas, parar colocares essa grelha tens que por tambem as dos farois de novoeiro do FR.
Podes ser tu a por as grelhas, foi assim que eu fiz e penso que quase toda gente que fez essa mod tambem.

Cumps!
 
Já tinha a mod em favo de mel mas tive um incidente e parti a grelha inferior, está sem um grande pedaço :cry: por isso que agora ando a ver onde posso comprar para colocar novamente que aquilo até mete pena olhar
 
Alguém sabe a diferença entre o Aileron do Cupra e este ( Aileron c/3ª luz de stop: 6L0071650 = 125.53€ )
 
boas people, ninguem sabe qual a referencia e preços do kit usb e ipod para o radio alana para o 6l????!!!
 
Apoio Braços Central: 6L5061000 = 106.91€

Esse preço está errado, fui ontem á Seat e deram 164€ já com iva!
 
Boas pessoal.
Alguem me pode dizer o preço do para-choques frontal seat sport para 6l?
Agradeço desde já o vosso tempo!
Abraço
 
Boas alguem me pode arranjar a referencia do spoiler com entrada para ponteira pro ibiza 6l ano 2006 (ultimo choques)? é que fui à seat mas aquilo pelas imagens que eles tinham no pc era dificil de perceber se tou a pedir a peça certa ou nao e nem o homem me sabia dizer ao certo. obrigado desde já.
 
Boas alguem me pode arranjar a referencia do spoiler com entrada para ponteira pro ibiza 6l ano 2006 (ultimo choques)? é que fui à seat mas aquilo pelas imagens que eles tinham no pc era dificil de perceber se tou a pedir a peça certa ou nao e nem o homem me sabia dizer ao certo. obrigado desde já.

Tens isso na 1ª página:
Spoiler Traseiro FR [Com saida para Ponteira]: 6L6807521B
 
Pois isso eu vi mas esse é para o parachoques antigo, o meu é dos novos ou seja o spoiler nao é um plastico que acompanha o parachoques de uma ponta a outra mas sim um plastico que está so abaixo da matricula. Nao sao iguais.
 
Back
Top