Referencias E Preços ( 6k2 )

Mas as saias custam 100 e poucos euros o par ou cada uma?A mim já me falaram em 200 e tal euros.

Nada como ires à SEAT confirmares, e depois actualizares aqui o tópico, porque acho que o preço aumentou desde o tempo que comprei.

Na altura era 125€ o kit todo de montagem, embaladeiras e apoios...tudo.
 
Nada como ires à SEAT confirmares, e depois actualizares aqui o tópico, porque acho que o preço aumentou desde o tempo que comprei.

Na altura era 125€ o kit todo de montagem, embaladeiras e apoios...tudo.

Pois,tu na altura q eu criei o tópico das embaladeiras tu já me tinhas dito q as tuas tinham sido esse preço. Tenho msm q perder a perguiça e ir á Seat. Cumps.
 
Obrigado pelo elogio :p

E sim, sem dúvida o 6k2 é o ibiza mais bonito :D

Não tens nada q agradecer,eu qdo vejo fotos do teu carro e de outros utilizadores deste fórum fico maravilhado com a beleza dos carros. Sinceramente também gostava de fazer umas qtas mods na minha biatura,mas depois ponho-me a pensar q um dia mais tarde vou trocar d carro e sabes q os extras só valem qdo o carro é vendido pq para retoma não valem nada e dps lá vão mtos aérios a voar.
 
bem, mais duas referencias novas..

Designação:arrow:sensor temperatura externa
Referência:arrow:6K0 919 379
Preço sem iva:arrow:19.26

Designação:arrow:puxador porta do condutor, inclui parte cromada
Referência:arrow:6K0 837 113 A73 Y
Preço sem iva:arrow:27.19
 
bem, mais duas referencias novas..

Designação:arrow:sensor temperatura externa
Referência:arrow:6K0 919 379
Preço sem iva:arrow:19.26

Designação:arrow:puxador porta do condutor, inclui parte cromada
Referência:arrow:6K0 837 113 A73 Y
Preço sem iva:arrow:27.19

falta ai a referencia da montagem lol:finga:
 
bem, mais duas referencias novas..

Designação:arrow:sensor temperatura externa
Referência:arrow:6K0 919 379
Preço sem iva:arrow:19.26

Designação:arrow:puxador porta do condutor, inclui parte cromada
Referência:arrow:6K0 837 113 A73 Y
Preço sem iva:arrow:27.19

Essa do sensor de temperatura vai dar jeito,o meu já pifou. Por acaso não sabes a referencia do famoso reflector que faz reduzir o consumo de óleo do carro. Se alguém souber a referencia agradecia uma ajudinha. Cumps
 
Essa do sensor de temperatura vai dar jeito,o meu já pifou. Por acaso não sabes a referencia do famoso reflector que faz reduzir o consumo de óleo do carro. Se alguém souber a referencia agradecia uma ajudinha. Cumps

por acaso nem sei de que estas a falar :rir::rir:

explica melhor isso :)

Fazia um apelo ao criador do topico, para ver se podia ir actualizando no primeiro pos´t, as referencias e preços..

Pois assim seria mais facil encontrar as referencias das peças..

que dizem da sujestão??
 
Back
Top