Referencia de tinta (branco)

Boas
Depois de um pequeno toque na minha mula,estou seriamente a pensar em mandar pintar por completo, ja que é um carro de 1998 e com a pintura de origem com algumas pequenas mazelas.Ja pensei em mudar de côr,pois adoro o azul de origem dos 6k e que ha aqui alguns belos exemplos ,mas como nao quero gastar mais alem da pintura ja decidi manter a côr original mas apenas queria um branco mais vivo .A ibiza é uma 1.9 D ,que de origem tem um branco que mais parece uma meia de leite;)

Alguem pode -me arranjar o codigo de tinta?Tanto pode ser da GT TDi ,6K2 Sport ou 6L desde que seja mais branco que o meu de origem;);)

Cump´s.
 
Se quiseres posso tentar arranjar-te o código do branco da minha, amanhã já que tenho que ir lá ao pintor posso-lhe pedir
 
Se quiseres posso tentar arranjar-te o código do branco da minha, amanhã já que tenho que ir lá ao pintor posso-lhe pedir
Cris se poderes arranjar o codigo da tua tinta seria optimo,pois a tua ja a vi ao vivo e gostei.
Tenho de ver todo o tipo de cores brancas para me decidir qual a que vai ficar,pois vai levar banho geral;)
abraço e obrigado
 
20110127115050.jpg


o código é mesmo Branco ewp.
 
Martins valeu a ajuda;)obrigado
Agora ao ver a tua foto,julgava que as SDI tinham um branco igual ao meu(1.9D) e pelo que vejo é bem mais branquinho;);)

É côr dos 6k2. Penso que só saíram nesta tonalidade de branco. A tua não estará mais amarela por estar baça? Já experimentas-te dar-lhe um pouco de massa de polir? As pinturas "não metalizadas" têm mais têndencia a ficar sujas e baças com o tempo porque não levam verniz.

Se uma pintura não tiver mossas ou riscos, uma polidela bem dada faz milagres:ideia:.
 
Last edited:
Não não, o branco que ele fala é mesmo assim de origem. O meu 6K é branco mas não é o branco frigorífico, é um branco assim meio creme, a tender para o beje. O código do meu branco é 90E.

Nando, podes confirmar se o teu branco também é 90E. O código da tinta está numa folha colada ao lado do sobressalente. É levantar o fundo da mala e vê-se logo.

Por acaso, prefiro o branco frigorífico em vez do meu branco, mas as pinturas integrais estão caras:(
 
É côr dos 6k2. Penso que só saíram nesta tonalidade de branco. A tua não estará mais amarela por estar baça? Já experimentas-te dar-lhe um pouco de massa de polir? As pinturas "não metalizadas" têm mais têndencia a ficar sujas e baças com o tempo porque não levam verniz.

Se uma pintura não tiver mossas ou riscos, uma polidela bem dada faz milagres:ideia:.

A minha pintura ainda é de origem, confesso que ja está bastante queimada do sol,Pintei a pouco tempo os puxadores das portas e nota-se diferença ,mas mesmo assim nao é totalmente branco:(
Sobre o polir,costumo dar uma polidela a mao de 2 em 2 meses,assim algo rapido para retirar principalmente o fumo da traseira,depois aproveito e passo pelo resto;)
Ja esta agendada a data da pintura,ate la tenho de me decidir na côr:shock::ideia:
Abraços
 
Não não, o branco que ele fala é mesmo assim de origem. O meu 6K é branco mas não é o branco frigorífico, é um branco assim meio creme, a tender para o beje. O código do meu branco é 90E.

Nando, podes confirmar se o teu branco também é 90E. O código da tinta está numa folha colada ao lado do sobressalente. É levantar o fundo da mala e vê-se logo.

Por acaso, prefiro o branco frigorífico em vez do meu branco, mas as pinturas integrais estão caras:(

Exatamente Diogo,o meu branco é tudo isso que descreves;) e agora que vou pintar quero algo tipo frigorifico,fica mais Nice...
Amanha vou ver se dou uma vista de olhos na referencia da tinta no local do pneu sobresselente para ver se tambem é igual a tua;)
Abraço e obr pela ajuda
 
Back
Top